capa do post sobre jeans para usar no inverno 2020

5 Modelos de Calça Jeans para usar no Inverno 2020!

Uma peça básica no guarda roupa de qualquer pessoa, o jeans é coringa e versátil, e quepode ser usada em qualquer momento do dia, seja tanto para trabalhar, como para sair a noite.

Criado no meio do século 19 por Levi Strauss, ele revolucionou a indústria da moda e se tornou um item indispensável. Ao longo das décadas, inúmeros modelos de calça jeans foram feitos com diversos materiais diferentes dos primeiros usados por Levi.

Com tantos modelos disponíveis no mercado e com tendências indo e vindo, pode ficar a dúvida de quais estão em alta no momento e podem ser uma ótima opção nesta temporada de inverno, que requer que criemos looks mais quentinhos!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Com isso, este post veio com o objetivo de listar aqueles modelos que nunca saem de moda e que pode-se investir sem medo e arrasar!

Confiram cinco modelos de calça jeans para apostar nesta temporada de inverno 2020:

1. Skinny

Um dos modelos de calça mais populares dos últimos tempo, a calça skinny já virou um must have no guarda roupa de qualquer uma. Muito versátil, atemporal e democrática, ela pode ser usada por qualquer um (independente de seu biotipo e estilo) e em qualquer momento do dia e ocasião, seja ela formal e informal.

Ela se caracteriza por ser mais justa ao corpo e valorizar a sua forma por ser mais sequinha. O jeans skinny é capaz de compor desde looks mais simples e despojados, até aqueles mais formais e sofisticados, basta combiná-lo com peças que possuam um visual de acordo com o seu objetivo.

Use com: Botas (over the knee, ankle boots…), sapatos de salto alto, sapatos rasteiros e tênis.

Foto 1: Reprodução/Instagram @matranchesi; Foto 2: Reprodução/Instagram @lutranchesi. || Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @matranchesi; Foto 2: Reprodução/Instagram @lutranchesi. || Clique na imagem e confira peças similares!

2. Reto

A calça jeans reta é um modelo clássico e foi um grande hit dos anos 90 que voltou a estar em alta nos últimos anos. Muito versátil e atemporal, este modelo é muito democrático e valoriza qualquer forma feminina!

Uma das grandes vantagens do modelo reto é que ele não é completamente justo como o modelo skinny, mas sim delineia o quadril e desce reto nas pernas, fazendo com que a silhueta fique equilibrada, além de alongada! Este modelo é perfeito para ser usado em qualquer ocasião do dia, seja ela mais sofisticada ou não. Não tenha medo de apostar nela!

Use com: Botas, sapatos de salto ou rasteiros, sandálias e tênis.

Foto 1: Reprodução/Instagram @helenabordon; Foto 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. || Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @helenabordon; Foto 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. || Clique na imagem e confira peças similares!

3. Flare

calça flare é uma versão moderna das famosas “boca de sino”, que foram sucesso na década de 1970 com o estilo musical disco. Este modelo é justo nas coxas e a partir do joelho vai alargando, semelhante a um sino. A modelagem é indicada para equilibrar tipos físicos oval ou triangular, já que a “boca de sino” faz o equilíbrio com o tamanho do quadril.

Muito versátil, este modelo é a opção perfeita para o ambiente de trabalho e em situações que exijam uma produção mais elegante!

Use com: Botas de cano médio e baixo e sapatos de salto.

Foto 1: Reprodução/Instagram @leasy_inparis; Foto 2: Reprodução/Instagram @styleorbits. || Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @leasy_inparis; Foto 2: Reprodução/Instagram @styleorbits. || Clique na imagem e confira peças similares!

4. Bootcut

Um modelo que está entre a flare e o clássico, a calça jeans bootcut é aquela que é mais justa na perna e tem uma abertura mais discreta e suave na barra, sendo perfeita para usar, como já diria o nome, com botas, além de transformar seu visual instantaneamente!

Assim como os outros modelos, o bootcut é muito versátil e atemporal e é ideal para ser usado durante o dia, já que possui um ar mais despojado e casual.

Use com: Bota de cano baixo, sapatos de salto ou tênis.

Foto 1: Reprodução/Instagram @vicceridono; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson. || Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @vicceridono; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson. || Clique na imagem e confira peças similares!

5. Cropped

A calça cropped conquistou o coração de muitas há algum tempo e se tornou um item essencial e “coringa” no guarda roupa. uma peça muito versátil e que pode ser usada em diversas ocasiões, tanto mais formais como uma mais casual.

Seu diferencial está em seu comprimento mais curto, que pode variar entre a canela e o tornozelo. É um modelo muito atemporal, podendo ser usada em qualquer estação e seja qual for seu estilo.

Use com: Ankle boots, sapatos e sandálias de salto, tênis e mule.

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @brittanyxavier. || Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @brittanyxavier. || Clique na imagem e confira peças similares!

Estes modelos de calça jeans são muito versáteis e atemporais e podem ser usados em qualquer que seja a ocasião! Além disso, não são restritos a usar apenas em uma estação, você pode usá-los em qualquer momento do ano! Qual o seu favorito? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única você encontra centenas de modelos de calças jeans para escolher e compor looks incríveis para arrasar nesta estação!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As peças Gucci com preços imperdíveis no Etiqueta Única!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

O Significado de Versace: Um Ícone de Extravagância e Luxo!

Que a grife da medusa é uma das mais antigas e desejadas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto, você já parou para pensar no significado de Versace?  A marca fundada em Milão em 1978 estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas criações deslumbrantes…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

5 Bolsas Fashionistas da Chanel para investir no Etiqueta Única

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…