5 Mini Bags para Investir no Black Month
Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no mundo da moda que se tornou também um acessório fashion muito importante.
Com diferentes tamanhos existentes e tendências que vão e vem, nos últimos anos, o mini ganhou grande destaque nas amantes da moda e se tornou uma febre entre as fashionistas e também grifes, que acabaram por lançar versões de clássicos de suas respectivas casas.
Por que não aproveitar o Black Month e investir naquele modelo da sua marca de luxo favorita que está na sua wishlist há algum tempo? São dezenas de modelos com descontos incríveis de até 60% OFF!
Confira abaixo as mini bags para investir no Black Month do Etiqueta Única:
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05. Lady Dior – Dior
A Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.
Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.
Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: mini, original e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.
04. Boy – Chanel
Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.
Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.
Em seus 12 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.
03. Marmont – Gucci
Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década.
Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.
Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.
02. Jodie – Bottega Veneta
A marca italiana Bottega Veneta foi uma das, se não a mais, influentes no quesito acessórios nos últimos anos, dominando as produções street style nas principais cidades do planeta. Com tantos modelos diferentes e inovadores, a bolsa Jodie ganhou os corações das principais fashionistas!
Seu nome é uma homenagem a atriz americana Jodie Foster, que usou uma bolsa da marca para se proteger dos paparazzis. O modelo elegante e sofisticado é confeccionado em couro com o clássico e característico intrecciato, possui detalhe de nó em sua alça única de ombro e está disponível em diferentes cores e tamanhos.
01. Luggage – Celine
A Celine Luggage é um dos grandes sucessos da Celine. Criada em 2009 por Phoebe Philo, trouxe um novo conceito de moda moderna, ou seja, um acessório que não abandona o conforto ou o luxo.
Seu sucesso não foi imediato, mas ao longo das temporadas, a Luggage foi ganhando força e se tornou a queridinha de muitas mulheres. Ela possui um design atemporal que combina elegância com funcionalidade, oferecendo grande espaço interno, além da opção de expansão. Atualmente, está disponível em três tamanhos: nano, micro e mini, em diferentes tecidos e diversas cores. O modelo em couro na cor preta é o de maior sucesso, mas o bicolor e o tricolor são marcas registradas da Celine.
Estas são apenas algumas das mini bags para investir no Black Month do Etiqueta Única! Qual seu modelo favorito?