Louis Vuitton irá realizar desfile da coleção Cruise em Nova York!
A temporada de desfiles de coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve!
A Louis Vuitton é conhecida por ser uma marca que não poupa esforços quando se trata se suas coleções Cruise, sendo conhecida por eleger cidades e monumentos que tenham grande imponência e importância arquitetônica. Para a coleção Cruise 2027, a maison francesa elegeu a icônica cidade de Nova York para ser palco da apresentação!
Confira abaixo todos os detalhes sobre o desfile Cruise 2027 da Louis Vuitton que irá acontecer em Nova York:
Louis Vuitton Cruise 2027 em Nova York
Nicolas Ghesquière apresentará sua coleção Cruise 2027 para a Louis Vuitton no dia 20 de maio de 2026 em Nova York, segundo informações obtidas pelo WWD.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
O local e outros detalhes ainda não foram divulgados pela maison francesa.
Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Vuitton desde 2013, costuma escolher uma maravilha arquitetônica como cenário inspirador para os desfiles da coleção Cruise da Vuitton.
Entre esses exemplos está o Terminal TWA no Aeroporto JFK em Nova York, projetado por Eero Saarinen, que teve seu desfile realizado em maio de 2019, pouco antes da reinauguração do edifício modernista de meados do século como o Hotel TWA.

Em Maio deste ano, Ghesquière optou por uma atmosfera totalmente diferente, apresentando o desfile da coleção Cruise 2026 da Vuitton no Palais des Papes, um Patrimônio Mundial da UNESCO em Avignon, França, e uma maravilha da arquitetura gótica.
Ao longo dos anos, os desfiles da coleção Cruise da Vuitton aconteceram em locais como a propriedade de Bob Hope, projetada por John Lautner, em Palm Springs, Califórnia; o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Brasil, com sua arquitetura singular projetada por Oscar Niemeyer; o Museu Miho, em Kyoto, projetado por Ieoh Ming Pei; a Fundação Maeght, em Saint-Paul de Vence, projetada por Josep Lluís Sert; o Parque Güell, em Barcelona, com seus jardins de conto de fadas criados pelo arquiteto modernista Antoni Gaudí; o Instituto Salk, em San Diego, um centro de pesquisa situado no topo de um penhasco; e a Isola Bella, a pequena ilha italiana no Lago Maggiore que pertence à família Borromeo há cerca de quatro séculos.
Nova York continua sendo um forte polo de atração para marcas de moda europeias: no ano passado, Alaïa apresentou sua coleção Inverno/Primavera 2025 no Museu Guggenheim, e Ludovic de Saint Sernin apresentou sua coleção Outono 2024 em um galpão na cidade.














