Lanvin irá lançar parceria com rapper Future
Fundada em 1889 por Jeanne Lanvin, a Lanvin é a casa de moda francesa ainda em funcionamento. A marca quebrou paradigmas de uma época onde a alta costura era feita somente por homens. Conhecida originalmente por seus vestidos, a marca hoje em dia conta com acessórios e sapatos ícones e referências no mercado de luxo.
Conhecida por fazer colaborações com marcas inusitadas e não muito conhecidas, a maison francesa acaba de anunciar um novo projeto que promete ser um dos mais comentados na indústria: a Lanvin Lab, que irá começar com uma collab para lá de diferente: com o rapper Future.
Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre a Lanvin e o rapper Future:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A ‘Lanvin Lab’
A Lanvin está mudando suas estratégias com uma abordagem criativa radicalmente diferente. Em Abril de 2022, após a saída de seu diretor criativo, Bruno Sialelli, a casa de moda parisiense anunciou sua intenção de criar o conceito ‘Lanvin Lab’, “um espaço experimental que acolhe parcerias criativas com talentos internacionais estabelecidos e promissores”. O projeto está começando com o rapper Future.
Nascido em Atlanta, o rapper, cantor, compositor e produtor Future, cujo nome verdadeiro é Nayvadius DeMun Cash, é considerado um dos músicos mais influentes da atualidade, tendo ganho um Grammy em 2023 na categoria de Melhor Performance de Rap Melódico. Além disso, possui mais de 24 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
O artista foi convidado pela Lanvin Lab para “criar uma coleção cápsula celebrando uma visão inovadora e individualista que faz a ponte entre música e moda”, disse a marca em comunicado, descrevendo Future como “um visionário cuja influência artística se estende muito além da música e entretenimento, ressoando com grandes faixas da cultura de hoje.”
“A música estará no centro da primeira versão do Lanvin Lab. A filha e musa de Jeanne Lanvin, Marguerite, era uma musicista talentosa e a música inspirou em grande parte a mitologia da casa”, também disse a maison francesa.
A coleção, que será criada em colaboração com o estúdio Lanvin, irá incluir peças ready-to-wear e acessórios para homens e mulheres, e deverá chegar as lojas no Outono do hemisfério norte. “Os projetos da Lanvin Lab assumirão a forma de coleções colaborativas e complementarão as sazonais”, diz a casa de luxo.
O que achou desta nova colaboração e projeto da Lanvin? Nos conte nos comentários.