Jacquemus lança experiência sensorial na Selfridges

Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus
Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus
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A Jacquemus é uma marca relativamente nova no mercado de luxo de moda, tendo pouco mais de 12 anos de existência, porém, é uma das grifes de maior sucesso atualmente, sendo a queridinha de centenas de celebridades e fashionistas.

Fundada por Simon Porte Jacquemus, foi apenas em 2018 que ganhou grande reconhecimento global graças às suas polêmicas, mas muito amadas, mini bags, especificamente o modelo Le Chiquito, que se tornou um must have desde seu laçamento.

Sempre inovadora, a label francesa anunciou no último dia 03 de Maio uma nova empreitada: uma parceria com a loja de departamentos inglesa Selfridges para criar uma experiência sensorial para seus consumidores e admiradores.

Confiram mais sobre a inédita experiência sensorial criada pela Jacquemus:

Le Bleu

Batizada de ‘Le Bleu’ (‘O Azul’ em tradução livre), a experiência permite que visitantes mergulhem no mundo da Jacquemus através de um espaço dedicado na Corner Shop localizada na loja britânica na Oxford Street e através de uma experiência sensorial.

No dia 3 de Maio, os grandes armazéns da Selfrigdges, localizados atrás da loja, deram as boas-vindas à famosa máquina pop-up/máquina de vending aberta 24 horas, inaugurada pela Jacquemus em Paris em Dezembro de 2021 na cor rosa, e, posteriormente, foi para Milão em Fevereiro, na cor branca.

Vending Machine 24/7 em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)
Vending Machine 24h em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)
Interior da vending machine da Jacquemus em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)
Interior da vending machine da Jacquemus em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)

Em Londres, a loja temporária é decorada totalmente na cor azul, remetendo ao título ‘Le Blue’ e também para o tema aquático escolhido para toda a experiência. O espaço, que está estocado com os modelos de bolsa Chiquito Bambino em cores exclusivas da Selfridges, foi instalado atrás dos grandes armazéns na Edwards Mews, onde a Selfridges costuma organizar o seu mercado de Natal.

Já no Old Selfridges Hotel, localizado na praça de alimentação, os consumidores poderão visitar o espaço batizado de “Le Vestiaire”, uma continuação do tema ‘Le Bleu’ e serão transportados para uma interpretação surrealista de uma piscina com um vestiário e vários espaços que terão diferentes elementos sensoriais. O espaço pode ser visitado mediante reserva até o dia 20 de Maio.

Vestiário da experiência sensorial da Jacquemus. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)
Vestiário da experiência sensorial da Jacquemus. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)

“Eu queria recriar uma acumulação de vestiários com distintas experiências em 3D dentro, inspiradas pelos filmes de Jacques Tati,” disse Simon Porte Jacquemus.

Bolsas Le Chiquito no vestiário da experiência sensorial da Jacquemus. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)
Bolsas Le Chiquito no vestiário da experiência sensorial da Jacquemus. (Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus)

O que acharam desta novidade da Jacquemus? Gostaria de visitar a experiência? Nos conte nos comentários!

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