Capa do post sobre looks para a festa de final de ano.

9 Inspirações de Looks para Festas de Final de Ano!

O final do ano está se aproximando rapidamente e, com ele, inúmeras festividades, como o natal, ano novo e as diversas confraternizações, sejam elas entre amigos ou no trabalho, para comemorar as conquistas e amizades do ano que se passa.

Cada evento exige um dress code diferente e nem sempre é fácil escolher o que usar em cada ocasião!

Gif da série The Office

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Trouxemos, então, algumas inspirações de looks para diferentes estilos que se adaptam a cada festividade de forma simples e prática!

Confraternização do Trabalho

Look Elegante Discreto

Para aquelas que gostam de estar bem vestidas mas de uma maneira clássica e discreta, um look monocromático em tons de nude pode ser a opção perfeita! Combinar uma saia lápis (que possui uma modelagem mais justa ao corpo e valoriza as curvas) com um body ou camisa em tecido nobre (como a seda ou o cetim) e uma sandália de salto é um combo sem erros e simples de montar.

Inspiração de look para confraternização de final de ano.

Look Formal Sofisticado

Caso a confraternização seja logo após o expediente, um look mais formal, sem deixar o estilo de lado, pode ser a opção para você! Para quebrar um pouco a seriedade que as produções para o ambiente de trabalho possuem, opte por uma saia com detalhe diferente, como um drapeado. Combinando a peça com uma camisa estampada leve de discreta transparência, salto alto e bolsa em tons sóbrios, você pode obter um visual apropriado tanto para o trabalho quanto para a festa.

Inspiração de Look para confraternização no trabalho.

 

 

Look Despojado Estiloso

Caso o ambiente permita um look mais despojado, uma ótima aposta é o macacão! É uma peça diferente e muito estilosa. Com as temperaturas mais altas, opte por modelos mais fresquinhos e em cores vibrantes, uma grande tendência da estação. Para deixar o visual mais sofisticado, uma sandália de salto e uma clutch são complementos excelentes! E, para o toque final, aposte no cinto para marcar a cintura!

Inspiração de look para confraternização de final de ano.
Inspiração de look para confraternização de final de ano.

Natal

Look Monocromático

O natal é a época em que todas as famílias se reunem para celebrar e, para entrar no espírito da celebração, um look monocromático em tons de vermelho é a escolha perfeita! Esta cor é a cara do natal e uma escolha muito popular. O monocromático é uma tendência que está muito em alta, além de ser uma opção elegante e sofisticada. Para aquelas que gostam de alinhar o conforto com o estilo, aposte na calça pantacourt com uma camisa e um sapato de salto! E, para criar um contraste, uma clutch com um tom neutro, como o branco, é uma opção sem erros.

Inspiração de look de natal.

 

 

Look Estampado

Caso você goste de looks com uma peça em destaque, um vestido estampado (que tenha uma referência ao feriado ou não) é uma escolha que não tem erro! Para que o vestido seja o ponto de foco, combine-o com acessórios em tons neutros e sóbrios, como preto, nude e marrom. Uma ótima dica para marcar a cintura e criar a impressão de afinar a silhueta é apostar em um cinto.

Inspiração de look para o natal.

Look Descontraído

Com as temperaturas altas, um look mais descontraído com peças bem fresquinhas é uma boa pedida! Uma boa dica é apostar em um shorts de couro combinado a um cropped top com decote ombro a ombro (uma grande aposta para o verão!). Para completar o visual, salto alto e cinto em tons neutros.

Inspiração de look de natal.

Ano Novo

Look Sofisticado Sexy

Enquanto o natal é uma festividade mais formal, o ano novo é descontraído e despojado, muitas vezes passado em cidades litorâneas. Looks para esta ocasião são mais informais e frescos, mas, não nos impede de nos vestir com elegância.

Caso queira apostar em uma pegada mais sexy na medida certa, a combinação da saia de renda com cropped top é a opção perfeita para você! Para completar o look, que é a cara da praia, opte por sandálias com salto anabela (que são confortáveis e estilosas) e acessórios com uma pegada mais leve.

Inspiração de look para o ano novo.

Look Informal

Para comemorações mais informais de réveillon, o combo clássico de saia + camisa é certeiro, além de ser moderno, descolado e muito feminino! Para dar um up e um ar mais elegante, combine-o com uma sandália de salto e acessórios, como pulseiras e colares.

Inspirações de look para o ano novo.

Look Romântico

Seu estilo é mais romântico e feminino? Então, peças em renda, principalmente o vestido, são opções perfeitas! Parar dar um toque diferente e contrastar com as peças brancas do look, combine com acessórios em tons de nude e rosê!

Inspiração de look para o ano novo.

São diversas opções para as variadas festividades que acontecem nos últimos dias do ano e você pode adaptá-las de acordo com seu estilo! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única vocês encontram inúmeras opções para montar incríveis looks e arrasar!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…