Stories

capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo
Artigos | Novidades

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Quem é o atual Dono da Louis Vuitton? Descubra a Saga e os Herdeiros da Grife de Luxo!
Artigos | Novidades

Quem é o atual Dono da Louis Vuitton? Descubra a Saga e os Herdeiros da Grife de Luxo!

Fundada em 1954, a Louis Vuitton se tornou uma das marcas de luxo mais desejadas e importantes do mundo. Atualmente quem assina as coleções femininas da grife francesa é o designer Nicolas Ghesquière, enquanto a linha LV masculina é comandada por Pharrell Williams. No entanto, você já se perguntou quem é o atual dono da…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!
Artigos | Notícias

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…

capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar
Artigos | Novidades

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…