capa do post sobre coach lançar experiência imersiva
|

Coach lança experiência imersiva!

Por muitos anos, a marca americana Coach foi considerada uma grife de produtos conservadores. Com sua excelência em artigos de couro, atualmente desfruta de um rápido crescimento em vendas e é reconhecida como uma das mais desejadas marcas no mercado, principalmente no americano e asiático.

A Coach se define como uma marca de luxo acessível e conquistou milhares de consumidores com seus produtos, especialmente sua linha de bolsas, que mesclam o clássico com o contemporâneo e o couro com outros materiais, criando um estilo próprio e elegante.

Nos últimos anos, inúmeras marcas de luxo procuram criar experiências interativas, diferentes e especiais para seus clientes, o que é o caso de grifes como Gucci e Jacquemus. Agora é a vez da Coach de apostar em uma nova experiência para seus clientes e admiradores.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo mais detalhes sobre a experiência interativa da Coach:

A Coach Airways

Batizada de “Coach Airways”, a Coach lançou no mês de Junho uma nova pop-up com experiência imersiva o Freeport A’Famosa Outlet, um popular destino de compras na cidade de Malaca, em Singapura.

A loja pop-up está localizada dentro de uma aeronave real, onde os clientes podem explorar e comprar uma coleção com curadoria exclusiva. Abrangendo 4.198 pés quadrados, o espaço faz referência à era dourada das viagens aéreas dos anos 70 e apresenta elementos típicos, como um cockpit, assim como cabines de passageiros e lounge em cores e estampas retrô.

Experiência Coach Airways. Clique na imagem e confira criações da marca! (Fotos: Reprodução/Instagram @rxgroup)
Experiência Coach Airways. Clique na imagem e confira criações da marca! (Fotos: Reprodução/Instagram @rxgroup)

No centro da pop-up há uma cabine de varejo única que destaca peças prêt-à-porter, bolsas e acessórios de viagem para todos os gêneros. Além disso, a Coach Airways abriga a segunda parte do Coach Café, onde os clientes podem desfrutar de café e bebidas.

Para comemorar a nova experiência, a marca também lançou uma coleção exclusiva da Coach Airways com uma seleção de camisetas, uma capa de couro para passaporte, uma mala de mão com rodas, uma bolsa de campo e acessórios de viagem, como etiquetas de bagagem, bolsas e carteiras pequenas, que são impressas com uma reimaginação de edição limitada da icônica assinatura da casa.

O que achou desta novidade da marca americana? Gostaria de participar da experiência imersiva da Coach?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Os Sapatos Gucci de Salto no Black Month: 6 Ícones de Diversas Alturas

    Os sapatos Gucci de salto— sejam altos, médios ou baixos — certamente também fariam Carrie Bradshaw declarar a famosa frase “Hello, lovers”, assim como fez para seus Manolos Blahnik. Afinal, a marca italiana, além de roupas e bolsas, também é especialista em calçados que atravessam o tempo, unem design reconhecível e conforto, e acabam se…
  • 4 Peças da Tiffany & Co no Black Month

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • Etiqueta Única e Nomad promovem bazar em São Paulo

    Visando sempre proporcionar diferentes experiências para seus clientes, o Etiqueta Única, maior plataforma de second hand de luxo da América Latina, se juntou ao Nomad, rplataforma voltada à Geração Z e feita para conectar marcas autorais e criativas, para promoverem um bazar que irá acontecer neste sábado, 08 de novembro, na cidade de São Paulo….
  • As bolsas da Gucci para investir no Black Month

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • Saint Laurent no Black Month: 7 Acessórios que Roubam a Cena!

    Fundada em 1961 por Yves Saint Laurent e seu parceiro Pierre Bergé, a Saint Laurent revolucionou o guarda-roupa feminino ao introduzir elementos do vestuário masculino com uma abordagem ousada e refinada. Foi o estilista francês quem eternizou o Le Smoking, o primeiro smoking feminino da alta-costura, em 1966 — um marco que desafiou convenções e consolidou…
  • Saint Laurent é a marca de luxo mais desejada deste ano: Saiba por quê!

    Quando se fala em qual é a marca de luxo mais desejada do ano de 2025, a resposta tem sido praticamente unânime: Saint Laurent. O nome da maison francesa apareceu em primeiro lugar no ranking mais recente da Lyst Index, plataforma global que monitora dados reais de comportamento de consumo e desejo, desde buscas e…
  • Best of Valentino no Black Month

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • As bolsas Prada imperdíveis no Black Month

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • Os Melhores Acessórios de Luxo no Black Month Além das Bolsas!

    Se você já se questionou quais são os melhores acessórios de luxo para investir em novembro, marcado pela Black Friday, saiba que não está sozinho. O mês conhecido como “Black Month” sempre acende o radar de quem acompanha o universo glamuroso das grifes internacionais. Se, por um lado, as bolsas ocupam grande parte das conversas,…
  • Olivier Rousteing deixa a direção criativa da Balmain

    Nos últimos anos, o mundo da moda está enfrentando diversas mudanças, com diversos diretores criativos saindo de suas respectivas casas depois de muitos anos. Casas de moda tradicionais como Chanel, Balenciaga, Versace e Dior foram algumas que entraram em novas eras com a mudança de comando. Agora é a vez da Balmain passar por um…
  • 5 Oportunidades de Marcas de Luxo no Black Month

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • As bolsas da Hermès que você encontra no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…