Boss lança coleção cápsula com a Aston Martin
Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.
Conhecida por fazer diferentes parcerias, a grife acaba de lançar sua mais nova coleção cápsula, desta vez em colaboração com a equipe de Fórmula 1 Aston Martin Aramco F1, a qual se tornou “parceira fashion” em 2022.
Confira abaixo mais detalhes sobre a primeira coleção cápsula da parceria entre a Boss e a Aston Martin:
Aston Martin x Boss
A Boss consolidou seu relacionamento de “parceiro de moda” com a equipe Aston Martin Aramco F1 com o lançamento de sua primeira coleção cápsula.
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A grife de moda alemã revelou sua primeira coleção com a marca de carros esportivos de ultraluxo “que simboliza uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que agora é celebrada por meio de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas”. E o rosto da coleção e da campanha que a acompanha é o bicampeão mundial de Fórmula 1 e piloto da equipe de F1 Aston Martin Aramco, Fernando Alonso, que também é embaixador da Boss.
Com base na contribuição e inspiração dos designers de ambas as marcas, a parceria “voltada para o futuro” entregará duas coleções cápsula por ano. A primeira coleção Boss x Aston Martin oferecerá “um guarda-roupa de lifestyle 24/7, que exemplifica o auge da sofisticação moderna”.
Dando vida à coleção em uma sessão de fotos e filme publicitário “emocionantes”, Alonso “personifica a plataforma fundamental da marca Boss, ‘Seja seu próprio chefe’.
A coleção é definida por peças sob medida, “cuidadosamente elaboradas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como jersey de lã merino superfina e uma mistura durável de fibra de carbono e denim de algodão”. O varejista disse que os principais estilos de roupas de exterior “complementam e oferecem sofisticação e funcionalidade” em uma paleta de cores de branco, cinza claro, verde opala e vison escuro.
Os preços começam em £ 159 para um boné com logotipo bordado e £ 1.495 para a jaqueta de couro.
Alonso será uma escolha popular entre os fãs de F1 enquanto a Boss continua sua campanha de marketing para atingir consumidores-chave. A Boss aprofundou sua já forte conexão com o automobilismo com um evento publicitário vinculado ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha em julho por meio da parceria com a Aston Martin Aramco Formula One Team, apresentando um design de edição especial do capacete do piloto para a corrida.
Os vínculos da marca com o automobilismo internacional datam de 1972 e a empresa disse que tais vínculos também “apoiam o reposicionamento da Boss como uma marca de estilo de vida internacional com foco em colaborações autênticas e experiências únicas para o cliente”.
O que achou da primeira coleção cápsula fruto da parceria entre a Boss e a Aston Martin? Nos conte nos comentários!