capa do post sobre tênis com fibra revolucionária da Boss
|

Boss lança coleção cápsula com a Aston Martin

Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.

Conhecida por fazer diferentes parcerias, a grife acaba de lançar sua mais nova coleção cápsula, desta vez em colaboração com a equipe de Fórmula 1 Aston Martin Aramco F1, a qual se tornou “parceira fashion” em 2022.

Confira abaixo mais detalhes sobre a primeira coleção cápsula da parceria entre a Boss e a Aston Martin:

Aston Martin x Boss

A Boss consolidou seu relacionamento de “parceiro de moda” com a equipe Aston Martin Aramco F1 com o lançamento de sua primeira coleção cápsula.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A grife de moda alemã revelou sua primeira coleção com a marca de carros esportivos de ultraluxo “que simboliza uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que agora é celebrada por meio de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas”. E o rosto da coleção e da campanha que a acompanha é o bicampeão mundial de Fórmula 1 e piloto da equipe de F1 Aston Martin Aramco, Fernando Alonso, que também é embaixador da Boss.

Com base na contribuição e inspiração dos designers de ambas as marcas, a parceria “voltada para o futuro” entregará duas coleções cápsula por ano. A primeira coleção Boss x Aston Martin oferecerá “um guarda-roupa de lifestyle 24/7, que exemplifica o auge da sofisticação moderna”.

Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)
Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)

Dando vida à coleção em uma sessão de fotos e filme publicitário “emocionantes”, Alonso “personifica a plataforma fundamental da marca Boss, ‘Seja seu próprio chefe’.

A coleção é definida por peças sob medida, “cuidadosamente elaboradas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como jersey de lã merino superfina e uma mistura durável de fibra de carbono e denim de algodão”. O varejista disse que os principais estilos de roupas de exterior “complementam e oferecem sofisticação e funcionalidade” em uma paleta de cores de branco, cinza claro, verde opala e vison escuro.

Os preços começam em £ 159 para um boné com logotipo bordado e £ 1.495 para a jaqueta de couro.

Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)
Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)

Alonso será uma escolha popular entre os fãs de F1 enquanto a Boss continua sua campanha de marketing para atingir consumidores-chave. A Boss aprofundou sua já forte conexão com o automobilismo com um evento publicitário vinculado ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha em julho por meio da parceria com a Aston Martin Aramco Formula One Team, apresentando um design de edição especial do capacete do piloto para a corrida.

Os vínculos da marca com o automobilismo internacional datam de 1972 e a empresa disse que tais vínculos também “apoiam o reposicionamento da Boss como uma marca de estilo de vida internacional com foco em colaborações autênticas e experiências únicas para o cliente”.

O que achou da primeira coleção cápsula fruto da parceria entre a Boss e a Aston Martin? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

relogio-rolex-tom-cruise-usa-modelo-de-r367-mil-no-festival-de-cannes-160525 (1)

Relógio Rolex: Tom Cruise impressiona com modelo de R$367 mil no Festival de Cannes!

Quando se fala em tapete vermelho, o Festival de Cannes é referência máxima em sofisticação. O evento, que celebra o melhor do cinema mundial, também é um palco para a moda de luxo — e não apenas nos vestidos deslumbrantes das celebridades femininas. Entre smokings impecáveis e ternos sob medida, são os acessórios que fazem…
capa do post sobre bolsas de marcas de luxo para usar no dia a dia

Super Sale Mães: 5 Bolsas de Marcas Francesas para aproveitar!

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
Louis-Vuitton-X-Takashi-Murakami-Zendaya-estrela-a-ultima-Colecao-160525

Louis Vuitton X Takashi Murakami: Zendaya estrela a Última Coleção

Há colaborações que marcam época e mudam para sempre os códigos do luxo. A união entre a Louis Vuitton e o artista japonês Takashi Murakami é uma delas. Mais de vinte anos depois da estreia do primeiro Monogram Multicolor, a maison francesa apresenta o capítulo final dessa colaboração histórica — com direito a campanha estrelada…
gucci-cruise-2026-como-foi-o-desfile-ainda-sem-demna-160525

Gucci Cruise 2026: Como foi o Desfile ainda sem Demna?

A Gucci, uma das casas de luxo mais emblemáticas da moda italiana, atravessa um período de transição e expectativa. Com quedas recentes na receita e o anúncio do fechamento de diversas lojas ao redor do mundo, o cenário é de atenção redobrada. Ainda assim, o desfile Gucci Cruise 2026, apresentado ontem em Florença, veio como…

8 Curiosidades sobre relógios de luxo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Para algumas pessoas, este é um dispositivo indispensável que não é apenas usado…
capa do post sobre peças mais amadas da chanel para aproveitar no etiqueta única

5 Oportunidades da Chanel na Super Sale do Mês das Mães!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
Tudo-sobre-a-nova-Bolsa-Valentino-Nellcote_-o-Novo-icone-Hippie-Chic-150525

Tudo sobre a nova Bolsa Valentino Nellcôte: o Novo Ícone Hippie-Chic!

Desde que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Valentino em 2024 , o universo da moda sabia que mudanças viriam. Conhecido por sua estética maximalista e poética, Michele, ex-Gucci, não apenas trouxe um novo fôlego à maison italiana como também resgatou suas origens mais exuberantes. E em meio a essa nova fase, um acessório…
Dior-O-Polemico-Vestido-de-Jornal-de-R460-mil-reaparece-com-Jenna-Ortega-150525

Dior: O Polêmico Vestido de Jornal de R$460 mil reaparece com Jenna Ortega

Você já ouviu falar do vestido de jornal da Dior? Essa peça icônica, que mistura moda e polêmica, voltou a ganhar os holofotes recentemente com Jenna Ortega — e carrega uma história que ultrapassa tendências. Criado pelo controverso John Galliano para a coleção de inverno de 2000, o vestido de jornal não é apenas uma…
capa do post sobre looks clássicos com blazer

4 Looks Clássicos com Blazer para se Inspirar

O blazer é uma peça originária do guarda roupa masculino, mas que, ao longo dos séculos, começou a ser adotado pelas mulheres e deixou de ser de uso exclusivo dos homens.  Atualmente, se tornou uma peça básica e necessária de se ter no armário de qualquer pessoa. Muito versátil, atemporal e elegante, o artigo deixa…
capa do post sobre bolsas de marcas francesas para presentear no dia das mães

5 Bolsas Grandes Para Trabalhar para aproveitar na Super Sale das Mães!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…
miu-miu-x-new-balance-tenista-coco-gauff-lidera-a-nova-collab-que-voce-vai-amar-140525

Miu Miu X New Balance: Tênista Coco Gauff lidera a Nova Collab que você vai amar!

Miu Miu X New Balance: Só essa combinação de nomes já promete causar um frisson entre fashionistas, esportistas e fãs de collabs icônicas. Mas o que exatamente une a grife italiana queridinha de influencers de moda e celebridades e a marca americana que domina as ruas com seus tênis funcionais e estilosos? A resposta envolve…
os-melhores-investimentos-da-moda-francesa-na-super-sale-do-etiqueta-unica-bolsas-de-luxo-que-valem-a-pena-investir-140525

Os 5 Melhores Investimentos da Moda Francesa na Super Sale

Quando se fala em moda francesa, é impossível não pensar imediatamente em Paris. Muito além de um simples destino turístico, a capital da França é considerada o berço da moda de luxo no mundo. Foi ali que nasceram algumas das maiores maisons da história e onde até hoje estão localizados os ateliês mais respeitados da…