5 Bolsas pequenas para usar em festivais!
A temporada de festivais no Brasil e em todo mundo está a todo vapor. Com o Lollapalooza tendo acontecido e, muito em breve, o Coachella acontecendo na Califórnia, muitas pessoas estão pensando no que usar nestes eventos tão descolados e fashionistas. Já que todo mundo que estar estiloso, certo?
Além da roupa e do calçado, outro item para lá de importante da produção é a bolsa, que possui tanto a função de carregar seus pertences, quanto ser uma peça decorativa. Em eventos como festivais, onde há a presença de centenas de pessoas, o melhor modelo do acessório é o pequeno, pois ele fica junto ao corpo e evita casos de furtos.
Confira abaixo cinco modelos de bolsas pequenas para usar em festivais:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
05. Soho – Gucci
Um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Gucci é a Soho Disco. Com um design elegante e sofisticado, ela é uma bolsa versátil e atemporal, excelente para todas as situações.
Mas, o que muitos não sabem é de que a linha Soho vai muito além de apenas um modelo de bolsa! Existem diversos produtos dentro dela que servem diversos propósitos, como a Soho Shoulder Tote (lançada em 2012 e possui um estilo clássico e muito espaço interno, porém foi descontinuada e se tornou muito procurada em mercados second hand), Soho Disco (também lançada em 2012 e até hoje um dos maiores sucessos da marca italiana) e diversos outros modelos como clutches, hobo, maternidade, etc.
04. WOC – Chanel
A Wallet On the Chain (Carteira com corrente em tradução livre), popularmente conhecida como WOC, é um modelo muito popular e queridinho das clientes fiéis da marca. Assim como a clássica 2.55, a WOC possui um design muito inovador devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade e preciosidade de uma maneira prática e estilosa.
O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado. A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo clássico na cor preta continua a ser o favorito dentre as admiradoras da marca.
03. Triomphe – Celine
A Celine Triomphe é um dos modelos de bolsa mais recentes da Celine. Lançada em 2018 na primeira coleção de Heidi Slimane como diretora criativa da marca, ela é uma das it bags do momento e se tornou objeto de desejo para muitas após ser vista em looks de diversas celebridades como Angelina Jolie e Lucy Bolton.
Com um design clássico e atemporal, a Triomphe possui o logo original da marca, desenhado por sua fundadora, Céline Vipiana, em 1971. Está disponível em três tamanhos diferentes, além de diversas cores e materiais e se já se tornou um dos modelos mais icônicos da marca francesa.
02. Baguette – Fendi
O modelo Baguette foi criado no ano de 1997 por Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores e atual diretora criativa do departamento de acessórios e da linha masculina Fendi. Seu nome se deve ao fato de que ela foi criada para ficar confortável de baixo do braço, se assemelhando à maneira que os franceses carregam a baguete, pão que possui um formato longo, sendo batizada assim de Baguette.
O modelo foi responsável pelo início da era da “febre das it bags” e, desde seu lançamento, se tornou instantaneamente um grande sucesso, vendendo mais de 100,000 bolsas apenas em seu primeiro ano de vida. Outro fator que ajudou a popularizar modelo, foi o fato de aparecer com frequência nos braços da personagem Carrie Bradshaw na série Sexy And The City.
A partir disso, a Baguette se tornou um dos modelos mais icônicos da marca e ganhou diversas versões ao longos dos anos com diferentes cores, materiais e estampas, mas sempre mantendo o design clássico: formato retangular, com alça de ombro (os modelos atuais no entanto começaram a acompanhar alça longa também) e o fecho único com o logo da Fendi.
01. Cahier – Prada
Um modelo muito popular entre as fashionistas, a Prada Cahier é um ótimo modelo para quem não precisa levar consigo muitos itens durante o dia. Ela foi lançada durante o desfile da coleção de outono de 2016 da marca italiana (e vem aparecendo em todas as coleções desde então) e tem como inspiração livros antigos (Cahier significa caderno em francês em tradução livre) com seu formato retangular, fecho de encaixe de tira de couro e detalhes em ferragem dourada e couro.
Com um design muito conceitual, ela já se tornou um clássico da Prada e está mostrando que é uma bolsa que pode se tornar muito atemporal. Ela é extremamente versátil e pode ser usada em qualquer momento do dia. Como dissemos acima, ela é perfeita para quem não tem a necessidade de levar muito consigo durante o dia, já que não possui amplo espaço interno. A Cahier está disponível em um tamanho único em diferentes combinações de cores, modelos monocromáticos, com bordados e dois tipos de alças (totalmente em couro ou com detalhe de corrente).
Estes são apenas alguns modelos incríveis de bolsas pequenas para usar em festivais! Qual seu favorito? Nos conte nos comentários.