capa do post sobre bolsas no new in do etiqueta Única para investir
|

5 Bolsas do New In do Etiqueta Única para investir!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.

Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs, cores, materiais e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir, ainda mais se for sua primeira.

Confira abaixo cinco bolsas de marcas de luxo do New In do Etiqueta Única para investir:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

05. Pochette Accessories – Louis Vuitton

Um design clássico e muito prático, a história da Pochette Accessories carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas Sac À Main Pour Dame e lançadas em 1892, para as mulheres que habitavam as grandes cidades.

Se hoje ela é reconhecida como um modelo próprio, este não era o caso até o final da década de 80. Nos anos 80, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar o então acessório como bolsas, a marca resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.

O modelo possui um design muito simples e discreto e possuem um tamanho bem pequeno, sendo a bolsa perfeita para sair a noite ou quando não quiser carregar quase nada. Atualmente ela possui três tamanhos — micro, mini e tradicional, estando disponível em uma variedade de estampas e cores.

Bolsa Louis Vuitton Pochette Accessories. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Louis Vuitton Pochette Accessories. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

04. Dionysus – Gucci

Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.

A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de versões confeccionadas diversos materiais, cores e estampas, que variam a cada temporada.

Bolsa Gucci Dionysus. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Gucci Dionysus. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

03. Birkin – Hermès

A Birkin é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Hermès. Esta icônica bolsa foi primeiramente introduzida ao mundo em 1984, mas sua história começou em 1981, quando os pertences da bolsa de Jane Birkin caíram no chão do avião em que estava e sentado ao seu lado estava nada menos do que Jean-Louis Dumas, CEO da Hermès. Após Jane reclamar que não haviam bolsas que coubessem todos os pertences, Jean-Louis teve a inspiração de criar a peça.

Logo após seu lançamento, não obteve grande sucesso e reconhecimento até a metade dos anos 1990, quando a febre das “It Bags” começou. Sua popularidade se consolidou após aparecer em um episódio da icônica série Sex And The City em 2001, quando a personagem Samantha Jones usou o nome de um de seus clientes famosos para furar a fila de espera de 5 anos da bolsa.

Ela então se tornou um símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Considerada uma das bolsas mais caras do mundo, a Birkin está disponível em três tamanhos: 25, 30 e 35, além de diferentes tipos de couros e grande variedade de cores (estima-se que já foram feitos modelos em 20 tons diferentes apenas de azul).

Bolsa Hermès Birkin. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Hermès Birkin. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

02. Double Flap – Chanel

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.

Bolsa Chanel Double Flap. Clique na imagem e confira mais peças da marca!
Bolsa Chanel Double Flap. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

01. Le Cagole – Balenciaga

A Le Cagole é a nova queridinha da Balenciaga e das fashionista nos últimos anos. O modelo debutou na coleção de Pre-Fall 2021 da marca francesa e logo se tornou um grande sucesso entre celebridades e entusiastas da moda e da maison. Ela tem como inspiração nas clássicas bolsas da grife, principalmente a Motorcycle, que voltou a ganhar fama nos recentes anos.

Em francês, cagole se traduz em alguém cujo estilo é maximalista e OTT (over the top), e o termo les cagoles  se refere a pessoas cuja devoção a marcas de moda reflete em seus acessórios excessivos, cores fortes, logotipos e detalhes. A bolsa incorpora códigos e elementos exclusivos da Balenciaga, como tachas planas, pequenas fivelas e zíper com borlas, alças ajustáveis ​​trançadas, ferragens com covinhas ou pedras, bem como espelhos em forma de coração e bolsas externas como pingentes de couro, painéis de couro plissado e fecho de aba em camadas.

A Le Cagole atualmente está disponível em quatro tamanhos: mini, xs, small e único, sendo este último apenas em certas versões. Também possui uma variedade de cores, materiais e até mesmo modelos com alças diferentes, formato bucket ou com detalhe de franjas.

Bolsa Balenciaga Le Cagole. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Balenciaga Le Cagole. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Estas são apenas algumas bolsas de luxo do New In do Etiqueta Única para investir! Qual seu modelo favorito?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre nova campanha da balenciaga

Balenciaga divulga trilogia de embaixadoras em nova campanha!

Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…

Coach: Linha de Perfumes Masculinos tem um Novo Rosto, Jayson Tatum!

A Coach, famosa marca de luxo americana fundada em 1941 e criadora de bolsas-desejo como a Tabby, também se destaca por suas fragrâncias masculinas marcantes. Recentemente, a etiqueta anunciou que Jayson Tatum, estrela do Boston Celtics, será o novo rosto da linha de perfumes Coach for Men. Após se tornar embaixador dos relógios e óculos…
capa do post de best of new in

6 Modelos de bolsas das Top Marcas mais vendidas!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando pensamos nos modelos…
capa do post de ideias de presente dia dos pais

5 Ideias de Presente para o Dia dos Pais!

O Dia dos Pais está se aproximando rapidamente, faltando menos de um mês para esta data tão importante! Nas semanas que antecedem esta data vem a grande dúvida: como presentear essa figura tão especial na sua vida? Todo pai tem seu estilo e gosto que podem variar do clássico à moderno, casual, despojado e por…
capa do post sobre bolsas dior no etiqueta única

Best of Dior: Os modelos de bolsas da maison no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Perfume da Versace Eros tem um Novo Rosto: Channing Tatum!

O perfume da Versace, Eros, ganhou um embaixador de peso. Trata-se do ator e amigo próximo da grife, Channing Tatum. Com 44 anos e 1,85m de altura, Channing é conhecido por seus papéis em filmes como “Magic Mike”, “Querido John” e “Anjos da Lei”. A escolha do astro para representar o Eros reforça a conexão…
capa do post sobre curiosidades sobre miuccia prada

4 Curiosidades sobre a estilista Miuccia Prada!

Miuccia Prada é uma das estilistas mais conhecidas do mundo atualmente. A frente da Prada e da Miu Miu, que tem como nome seu apelido de infância, a italiana sempre teve a moda em seu sangue, já que é neta de Mario Prada, um dos fundadores da icônica maison Prada. Ingressou na marca da família,…
capa do post sobre joias de marcas de luxo no etiqueta única

4 Joias de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre nova exposição da Gucci no Japão

Gucci inaugura nova exposição no Japão!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A grife italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

Moschino revela a Primeira Campanha de Adrian Appiolaza!

A Moschino, famosa etiqueta de moda italiana, sempre foi sinônimo de luxo e irreverência. Com a chegada de Adrian Appiolaza como diretor criativo, a grife está passando por uma nova fase. Isso por que o designer é o subtituto de ninguém menos que Jeremy Scott, que deixou sua marca na história da maison. O novo…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Valentino lança coleção de alta costura de perfumes!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações do estilista se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre bolsas de marcas italianas para se ter

5 Bolsas de Marcas Italianas Icônicas para ter!

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…