banner summer sale

|

Black Month: As Oportunidades Imperdíveis Louis Vuitton!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres, principalmente suas bolsas que se tornaram itens clássicos.

Com quase dois séculos de história, a marca lançou centenas de itens ao longo dos anos, mas existem alguns que se destacaram e ultrapassaram a categoria tendência e acabaram não apenas se tornando as queridinhas de diversas fashionistas, mas verdadeiros ícones da casa.

Confira abaixo as oportunidades imperdíveis Louis Vuitton que você encontra no Black Month:

Mala Keepall

Um dos modelos mais clássicos e antigos da Louis Vuitton, a Keepall foi introduzida em 1930 por Gaston Vuitton como uma mala de tamanho moderado para ser usada em viagens de final de semana.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

O modelo é o reflexo do modo de viajar moderno: leve, flexível e sempre pronta para uma saída imediata. Com um design unissex (ou seja, que pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens), a Keepall rapidamente se tornou a queridinha de muitas pessoas ao longo de suas décadas de vida por ser discreta, mas muito elegante e sofisticada.

Atualmente, a mala está disponível em 4 tamanhos: 45, 50, 55 e 60, os números indicando a largura de cada uma e em diferentes estampas monograma: clássica, damier ébène, damier azur, como também no icônico couro epi e modelos de coleções especiais.

Mala Louis Vuitton Keepall. Clique na imagem e confira mais modelos de mala de viagem. (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)
Mala Louis Vuitton Keepall. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton)

Bolsa Artsy

Lançada em 2010, a Artsy ganhou o coração de centenas de fashionistas e mulheres ao redor do mundo desde seu lançamento há mais de uma década. Com uma estética boho-chic, o modelo celebra o despreocupado e o casual com uma elegância tranquila, além de personificar um estilo boêmio e discreto.

Com um formato hobo, ela possui uma estrutura maleável que possui grande espaço interno, sendo uma ótima opção para se usar no dia a dia quando se precisa levar muitos pertences consigo. Ela possui alça única de ombro confeccionada em couro e detalhes de ferragens douradas.

Atualmente está disponível apenas no tamanho MM e em duas versões: em canvas com a estampa de monograma clássica Louis Vuitton e uma versão em couro na cor preta.

Mala Pégase Légère

Uma mala de rodinhas da Louis Vuitton que é o queridinho de milhares de pessoas é a Pégase Légère. Um modelo compacto, mas muito prático, ele é perfeito para quem está constantemente viajando (em aeroportos ou outros meios de transportes) e que necessita uma mala que tenha espaço interno mas que também tenha espaço para organização.

Assim como outros modelos da maison, a Pégase possui um design muito atemporal, sofisticado e elegante. Seu diferencial está nos diversos bolsos que possui ao longo de seu comprimento tanto externo quanto interno, reforçando que oferece mais organização para aqueles que procuram isto na hora de viajar.

Atualmente, a Pégase Légère está disponível em um tamanho, o 55, e em duas versões: no clássico Damier Graphite Louis Vuitton e em couro Taiga na cor preta.

Bolsa Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

Em 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.

Bolsa Speedy

A Speedy é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da maison francesa. Lançada em 1930, foi, de fato, primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente. O modelo tem como inspiração a famosa mala de mão Keepall, e foi criada em um primeiro momento apenas no tamanho 30 e batizada com o nome de “Express”, como homenagem ao período

Um tamanho menor dela foi lançado em 1959 para atender um pedido especial da icônica atriz Audrey Hepburn, que queria uma versão menor da mala Keepall. A marca realizou o pedido de Hepburn e criou o modelo Speedy 25, virando o modelo icônico da marca. 57 anos mais tarde, em 2016, o modelo já contava com cinco tamanhos diferentes e era uma das bolsas de maior sucesso da marca.

Atualmente, a Speedy está disponível nos seguintes tamanhos: Nano, 20, 25,  30, 35 e 40 e está disponível em diferentes materiais (sendo o canvas o de maior sucesso) e cores.

Bolsa Pochette Accessories

Um design clássico e muito prático, a história da Pochette Accessories carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas Sac À Main Pour Dame e lançadas em 1892, para as mulheres que habitavam as grandes cidades.

Se hoje ela é reconhecida como um modelo próprio, este não era o caso até o final da década de 80. Nos anos 80, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar o então acessório como bolsas, a marca resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.

O modelo possui um design muito simples e discreto e possuem um tamanho bem pequeno, sendo a bolsa perfeita para sair a noite ou quando não quiser carregar quase nada. Atualmente ela possui três tamanhos — micro, mini e tradicional, estando disponível em uma variedade de estampas e cores.

Bolsa Louis Vuitton Pochette Accessories. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Louis Vuitton Pochette Accessories. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Estas são apenas algumas das oportunidades imperdíveis Louis Vuitton para aproveitar no Black Month do Etiqueta Única! Qual sua peça favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • 4 Peças de Marcas de luxo Italianas na Summer Sale

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
  • Tudo sobre o desfile de Alta-Costura SS26 da Dior!

    Uma das datas mais importantes datas do calendário da indústria da moda é a semana de Alta-Costura, onde as maisons que fazem parte do Chambre Syndicale de la Haute Couture apresentam coleções exclusivas belíssimas de peças que são feitas artesanalmente com materiais da mais alta qualidade e que são verdadeiras obras de arte. A primeira edição do…
  • Jacquemus Inverno 2026: Marca francesa homenageia Paloma Picasso

    Mesmo quem não acompanha de perto o calendário das semanas de moda provavelmente já cruzou com alguma imagem da Jacquemus nas redes sociais: desfiles em cenários improváveis, silhuetas marcadas, acessórios que viralizam e uma estética imediatamente reconhecível. No inverno 2026, apresentado no último domingo (26/01) em Paris, Simon Porte Jacquemus voltou a provar por que…
  • Quem é a Embaixadora da Jacquemus? Marca Francesa Anuncia seu Primeiro Nome

    Toda grande marca de luxo tem um time de embaixadores. Mas você sabe quem é a embaixadora da Jacquemus? A marca francesa, embora muito mais jovem do que nomes parisienses como Dior, Louis Vuitton ou Chanel, conquistou uma base sólida de clientes e admiradores ao redor do mundo e anunciou recentemente a primeira “Embaixadora Jacquemus”….
  • Desfile Masculino da Hermès Inverno 2026/27: Despedida Histórica com Solados Laranja

    Final de semana agitado no mundo da moda! O desfile masculino da Hermès Inverno 2026/2027 em Paris, ainda ecoa entre fashionistas, clientes, admiradores e profissionais da indústria. Não apenas pela coleção em si, mas pelo que ela representou: o encerramento discreto, e profundamente chic, de um dos ciclos mais longos e consistentes da moda de…
  • 5 Bolsas Coloridas para investir na Summer Sale

    A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
  • Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • 4 Oportunidades da Dior para não perder na Summer Sale

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de sete décadas de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
  • As bolsas clássicas da Gucci na Summer Sale

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As peças imperdíveis da Summer Sale do EÚ

    Artigos de luxo são comumente conhecidos por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual e alta qualidade. Eles são considerados por muitos um investimento, já que muitas peças acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com…
  • Taylor Russell é a nova embaixadora da Dior!

    ma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 76 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
  • As Bolsas Crossbody da Chanel que são clássicas e atemporais

    história da bolsas transversal é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. Nesta época, a mulher começou a ter um novo papel na sociedade, já que houve maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com isso, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade, algo…