Black Month: As melhores oportunidades Fendi para aproveitar!
A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena), que estampa seus maiores sucessos como a bolsa Baguette, óculos de sol, acessórios e até mesmo peças de roupa.
Com uma vasta oferta de produtos que abrangem diversos setores, a maison italiana é conhecida, principalmente, por suas bolsas e acessórios, que foram as responsáveis pelo seu grande sucesso e status de uma das marcas de luxo mais tradicionais e queridas do mercado.
Por que não aproveitar o Black Month do Etiqueta Única e investir naquela bolsa ou acessório da grife italiana que você sempre quis ter? Esta pode ser a oportunidade perfeita, onde você encontra peças com até 60% OFF!
Confira abaixo as melhores oportunidades Fendi para aproveitar no Black Month do Etiqueta Única:
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Bolsa Baguette
O modelo Baguette foi criado no ano de 1997 por Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores e atual diretora criativa do departamento de acessórios e da linha masculina Fendi. Seu nome se deve ao fato de que ela foi criada para ficar confortável de baixo do braço, se assemelhando à maneira que os franceses carregam a baguete, pão que possui um formato longo, sendo batizada assim de Baguette.
Ela foi responsável pelo início da era da “febre das it bags” e, desde seu lançamento, se tornou instantaneamente um grande sucesso, vendendo mais de 100,000 bolsas apenas em seu primeiro ano de vida. Outro fator que ajudou a popularizar modelo, foi o fato de aparecer com frequência nos braços da personagem Carrie Bradshaw na série Sexy And The City.
A partir disso, a Baguette se tornou um dos modelos mais icônicos da marca e ganhou diversas versões ao longos dos anos com diferentes cores, materiais e estampas, mas sempre mantendo o design clássico: formato retangular, com alça de ombro (os modelos atuais no entanto começaram a acompanhar alça longa também) e o fecho único com o logo da Fendi. Atualmente possui os seguintes tamanhos: nano, mini, classic e large em uma grande variedade de cores e materiais.
Bolsa Peekaboo
A Peekaboo é um ícone da Fendi. O modelo foi introduzido pela primeira vez nas passarelas em Setembro de 2008 para ser lançado na temporada de 2009. Esta foi uma época em que as “It Bags” estavam em seu ápice, e o que você carregava era mais importante do que roupas, sapatos e casacos.
Ela se tornou um grande sucesso e se manteve a queridinha de muitas fashionistas ao longo dos anos, não caindo no esquecimento como outros modelos. O nome desta icônica bolsa remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora do modelo), e à brincadeira de mesmo nome.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos: Micro, Mini, Regular e Large, além de grande variedade de cores. Ao longo dos anos, foram lançadas diferentes versões da Peekaboo com pelúcia, diferentes tipos de couros e detalhes.
Bolsa 2Jours
Introduzida na coleção de Outono/Inverno 2012, a 2Jours veio como uma aposta da Fendi de um modelo minimalista e prático, a fim de atender as necessidade de suas clientes. Logo se tornou a queridinha de diversas fashionistas e celebridades ao redor do mundo com seu visual moderno e sofisticado.
O modelo é estruturado, mas não totalmente rígido, possuindo suas laterais maleáveis para ajustar seu tamanho. A 2Jours possui tanto alça longa para ombro quando alças de mão, detalhes em ferragem na extremidade superior, e a característica tag na parte frontal.
Ela possui três tamanhos: petite, medium e large. Mas, para a tristeza de muitas, ela foi descontinuada pela marca italiana, se tornando um modelo muito cobiçado nos mercados second hand, como o Etiqueta Única!
Bolsa By the Way
A By The Way é um dos modelos mais modernos da Fendi. Lançada em 2014, o modelo também foi conhecido por Fendi Bauletto. Assim como a Fendi First, seu formato foge um pouco dos considerados tradicionais, sendo quase uma “pouch”, e possui alças duplas, com parafusos inovadores e uma tag suspensa.
Muito versátil e atemporal, ela pode ser usada de diferentes maneiras: a tiracolo, como clutch e também na transversal, graças à sua alça longa regulável e que pode ser substituída por um dos modelos mais elaborados de alças da marca.
Atualmente, a By The Way pode ser encontrada apenas no tamanho médio e confeccionada em couro em uma restrita seleção de cores.
Chaveiro Karlito
Um dos acessórios de maior sucesso e queridos da Fendi, o chaveiro Karlito foi lançado na coleção de Outono 2014 e é uma versão em pelúcia de Karl Lagerfeld, que foi, por muitas décadas, diretor criativo da Fendi até seu falecimento em 2019.
O chaveiro consistia em uma miniatura da cabeça de Lagerfeld com seu icônico rabo de valo preto por uma fita preta e óculos escuros em um pompom que poderia ser colorido ou em cor única. Ao longo das temporadas, devido ao imenso sucesso do acessório entre fashionistas e celebridades, foram lançadas novas versões com diferentes estilos e cores.
Estas são apenas algumas das melhores oportunidades Fendi para aproveitar no Black Month do Etiqueta Única! Qual destas peças é a sua favorita?