Best of New In: 5 Oportunidades Imperdíveis!
Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.
Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem designs, cores, materiais e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir, ainda mais se for sua primeira peça de luxo.
Confira abaixo cinco oportunidades imperdíveis do New In do Etiqueta Única:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
05. Bolsa Kelly – Hermès
A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.
O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
04. Bolsa Falabella – Stella McCartney
A Falabella é o modelo de maior sucesso e também mais conhecido de Stella McCartney. Lançada na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.
Ela possui um estilo mais moderno e“rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha “cruelty free” (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.
É um modelo muito versátil e pode ser carregada tanto no ombro como nos braços. Apesar de existirem diversas versões da Falabella, há quatro tamanhos principais: Tiny, Mini, Medium e Big. Além de possuir diversas cores, sendo o preto, cinza e nude as mais populares. Este modelo, além de possui muito espaço de armazenamento, possui um visual mais descolado, mas sem deixar de ser elegante e muito estilosa, perfeita para ser usada durante o dia.
03. Brinco Magic Alhambra – Van Cleef & Arpels
A Alhambra é uma das coleções mais conhecidas e queridas da Van Cleef & Arpels. Lançada em 1968, a primeira peça da coleção foi um colar longo que continha 20 pingentes de trevos de ouro amarelo vincados e enfeitados com contas de ouro. Este desenho simbólico alcançou sucesso imediato, reconhecido em todo o mundo como um sinal de sorte.
Os trevos de quatro folhas apareceram pela primeira vez nos arquivos da Maison na década de 1920, embelezando criações selecionadas ao longo dos anos, ao lado de outros símbolos de boa sorte, incluindo talismãs de madeira, amuletos e fadas benevolentes. Jacques Arpels, sobrinho do casal fundador da joalheria e ávido colecionador, costumava colher trevos de quatro folhas em seu quintal, oferecendo-os a seus funcionários como amuletos de boa sorte.
Com mais de cinco décadas de existência, a coleção Alhambra tem se reinventado consistentemente ao longo dos anos, enriquecida com uma ampla gama de materiais, cores e símbolos.
02. Slingback J’Adior – Dior
Um dos modelos de sapato mais queridos da Dior, o J’Adior foi introduzido na coleção de Primavera 2017 por Maria Grazia Chiuri e instantaneamente se tornou um must-have entre as fashionistas ao redor do mundo. Segundo a própria maison, o modelo “é um excelente exemplo do savoir-faire (“saber como”em tradução livre) da Dior. ”
Ele é confeccionados nos ateliês da Christian Dior na Itália e geralmente confeccionado em duas cores, tendo algumas variações, e possui detalhe de fita e laço achatado na lateral. Muito elegante e sofisticado, o J’Adior esta disponível em versões com salto 6,5m e 10cm e uma sem salto.
01. Bolsa Boy – Chanel
Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.
Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.
Em seus 11 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.
Estas são apenas algumas oportunidades incríveis no New In do Etiqueta Única! Qual a sua peça favorita?