Best of Mini Bags na Super Sale do Etiqueta Única
A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look.
Existem centenas de modelos existentes no mercado de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo assim todas as demandas e agradando os variados gostos pessoais. Depois dos tamanhos grandes e médios terem sido tendência entre as mulheres, o grande queridinho dos últimos anos e que se tornou febre é o mini.
Confira abaixo os modelos de Mini Bags das principais marcas de luxo que você encontra na Super Sale do Etiqueta Única:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Capucines – Louis Vuitton
Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Nomeada em homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, o modelo ganhou inúmeros admiradores com seu estilo elegante sem esforços.
O modelo é extremamente versátil com duas alças, uma grande de ombro e outra de mão, removíveis fazem da Capucines um ótimo modelo para se usar tanto durante o dia como quanto a noite. Também possui flap que pode ser usada tanto para fora como para dentro da bolsa. Ela é a reflexão dos ideias da marca de elegância atemporal, além de ser a personificação do conhecimento da Louis Vuitton.
A Capucines está disponível em três tamanhos diferentes: Mini, BB e MM e contém verões em diferentes tipos de couros e uma variada gama de cores e estampas.
Dionysus – Gucci
Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.
A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).
Luggage – Celine
A Celine Luggage é um dos grandes sucessos da Celine. Criada em 2009 por Phoebe Philo, trouxe um novo conceito de moda moderna, ou seja, um acessório que não abandona o conforto ou o luxo.
Seu sucesso não foi imediato, mas ao longo das temporadas, a Luggage foi ganhando força e se tornou a queridinha de muitas mulheres. Ela possui um design atemporal que combina elegância com funcionalidade, oferecendo grande espaço interno, além da opção de expansão. Atualmente, está disponível em três tamanhos: nano, micro e mini, em diferentes tecidos e diversas cores. O modelo em couro na cor preta é o de maior sucesso, mas o bicolor e o tricolor são marcas registradas da Celine.
Rockstud – Valentino
A linha Valentino Rockstud foi lançada em 2008, quando os novos diretores criativos da marca, Maria Garzia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, assumiram o posto após a aposentadoria de Valentino Garavani. A dupla então revitalizou a tradicionalmente glamurosa maison italiana com uma “atitude nova e energia ousada”, sendo a linha um dos grandes destaques da transição.
Foram então lançados inúmeros produtos como sapatos, acessórios e, é claro, as bolsas, que se tornaram símbolo da grife e peças clássicas e atemporais. O grande destaque se dá aos rockstuds, que são rebites, e têm a intenção de representar as chefias, que são pedras colocadas na fachada dos palazzos de Roma.
A linha oferece diferentes modelos que atendem as mais diferentes necessidades e se encaixam nos variados estilos: desde os mais simples e casuais até aqueles mais elaborados e festivos.
Hourglass – Balenciaga
Um dos últimos modelos lançados pela Balenciaga, a bolsa Hourglass foi introduzida no desfile da coleção de Outono/Inverno 2019 da marca. Com um design com uma pegada mais vintage, algo que chama atenção é seu formato, que é mais curvado em formato de lua crescente em referência ao referentes casacos de corset de Cristóbal Balenciaga.
Além dos detalhes geométricos da Hourglass, como sua forma trapezóide, ela possui um fecho com o icônico ‘B’ e um estilo que é ao mesmo tempo clássico e muito contemporâneo. Assim que foi lançada, se tornou uma febre entre as fashionistas, sendo uma das bolsas de maior sucesso da maison até hoje. Atualmente ela está disponível em diferentes tamanhos: mini, xs, small e classic, além de variadas cores, texturas e estampas.
Le Chiquito – Jacquemus
Apresentada na coleção de Primavera/Verão 2018, a Le Chiquito talvez seja uma das bolsas mais famosas e de sucesso da Jacquemus até hoje. O modelo foi uma das grandes apostas da marca francesa, que teve seu debut na Semana de Moda de Paris apenas em 2012.
Com um tamanho bem compacto, a Le Chiquito se destaca por seu formato não convencional, com suas alças arredondadas, ‘corpo’ quadrado, ferragens douradas e alça longa removível. Assim que foi lançada, a bolsa logo ganhou sucesso, sendo uma das queridinhas das fashionistas até hoje.
O modelo possui uma grande gama de opções de cores e até mesmo estampas e materiais, além de possuir diferentes tamanhos, indo do micro e mini até o pequeno.
Estas são apenas algumas mini bags de marcas de luxo que você encontra na Super Sale do Etiqueta Única! Qual destes modelos combina mais com seu estilo?