capa do post sobre curiosidades sobre a hermès
|

Best of Hermès na Second Hand Week

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França.

Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta e viraram símbolo da marca. Conhecida por seus altos preços e exclusividade, a Hermès é conhecida mundialmente pelo seu bom gosto, tornando-se ao longo do tempo um verdadeiro sinônimo de requinte e sofisticação.

Por que não aproveitar a Second Hand Week para investir naquela peça da icônica casa de moda que você sempre sonhou em ter?

Confira abaixo as melhores oportunidades Hermès na Second Hand Week do EÚ:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Bolsa Kelly

A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.

O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).

Este é um dos modelos mais exclusivos da marca, assim como um dos mais caros. A Kelly está disponível nos tamanhos 25, 28, 32, 35 e 40 e, assim como outros modelos da Hermès, possui variadas cores e tipos de couro.

Bolsa Birkin

A Birkin é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Hermès. Esta icônica bolsa foi primeiramente introduzida ao mundo em 1984, mas sua história começou em 1981, quando os pertences da bolsa de Jane Birkin caíram no chão do avião em que estava e sentado ao seu lado estava nada menos do que Jean-Louis Dumas, CEO da Hermès. Após Jane reclamar que não haviam bolsas que coubessem todos os pertences, Jean-Louis teve a inspiração de criar a peça.

Logo após seu lançamento, o modelo não obteve grande sucesso e reconhecimento até a metade dos anos 1990, quando a febre das “It Bags” começou. Sua popularidade se consolidou após aparecer em um episódio da icônica série Sex And The City em 2001, quando a personagem Samantha Jones usou o nome de um de seus clientes famosos para furar a fila de espera de 5 anos da bolsa.

A Birkin então se tornou um símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Considerada uma das bolsas mais caras do mundo, ela está disponível em três tamanhos: 25, 30 e 35, além de diferentes tipos de couros e grande variedade de cores nas mais diversas tonalidades.

Lenço de Seda

O lenço é uma acessório que está presente no mundo da moda há séculos. Eles são peças versáteis, atemporais e apresentam diversas finalidades, da funcional à decorativa e podem ser usados de diferentes maneiras, como amarrar no pescoço, no cabelo, no pulso e até mesmo como detalhes em bolsas.

Lenços Hermès são um dos mais desejados e queridos por diversas fashionistas e mulheres. Suas características mais marcantes são suas estampas coloridas e diferentes, que fazem deles únicos. Confeccionados em seda, os lenços possuem um estilo elegante e sofisticado e pode ser um ótimo truque de estilo para dar uma elevada no seu look ou até mesmo em bolsas.

Bolsa Jypsiere

Um dos modelos mais ‘recentes’ da Hermès, a Jypsière teve seu debut na coleção de Outono/Inverno 2008 da marca francesa e foi criada por Jean-Paul Gaultier. Para muitas pessoas, a Jypsière é uma re-leitura dos modelos clássicos da Hermès, Birkin e Kelly, mas em formato mensageiro.

Segundo Jean-Paul, ele se sentiu inspirado para criar uma bolsa casual que, ao mesmo tempo, fosse tradicional com um toque diferente para complementar o tema do desfile de 2008. O modelo captura o “espírito cigano” e é perfeita para ser usada em todos os lugares.

Com detalhes que capturam a essência dos modelos de bolsa mensageiro, a Jypsière ainda tem um visual chique e sofisticado, uma característica marcante das bolsas da Hermès. Assim como a Constance, possui uma alça longa de ombro que oferece diferentes opções de uso (além de deixar os braços livres) e também pode ser desprendida. Além disso, seu fecho se assemelha muito com os da Birkin e da Kelly.

Estas são apenas algumas das melhores peças Hermès que você encontra na Second Hand Week do Etiqueta Única! Qual delas é a sua favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

as-bolsas-bottega-veneta-mais-elegantes-para-o-inverno

3 Bolsas Bottega Veneta para um inverno mais elegante

As bolsas Bottega Veneta mais elegantes para o inverno não chamam atenção por ostentação, mas justamente pelo oposto: são silenciosas, refinadas e absolutamente atemporais. Em uma temporada que valoriza textura, presença e sofisticação sutil, os modelos da grife italiana seguem como escolhas certeiras para quem investe em estilo com estratégia. Mais do que tendências passageiras,…
capa do post sobre lorenzo musetti ser novo embaixador da bottega veneta

Tenista Lorenzo Musetti é o novo embaixador da Bottega Veneta!

A Bottega Veneta é uma marca italiana fundada em 1966 por Michele Taddei e Renzo Zengiaro e se tornou conhecida por seus produtos feito em couro e principalmente pelo intrecciato – tramas de couro trançadas que se tornaram marca registrada da marca Há alguns anos, a marca sofreu um grande rebranding, mudando não apenas sua identidade…
salvatore-ferragamo-e-os-lendarios-saltos-de-ouro-18-quilates-300625

Salvatore Ferragamo e os lendários Saltos de Ouro 18k

Nem tudo que reluz é ouro… mas, nesse caso, é sim. Os saltos de ouro puro da Ferragamo são uma das criações mais misteriosas da história da moda. Quase um segredo de atelier, pouco se sabe sobre como foram feitos — ou para quem. Uma joia para os pés que permanece envolta em luxo e…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As bolsas de luxo Rosa que você encontra no Etiqueta Única

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo da moda que se tornou um item quase que obrigatório no look. Assim como nas…
capa do post sobre casacos para usar neste inverno

Os modelos de casacos que são perfeitos para este inverno!

O inverno começou, e com ele, os dias de temperaturas mais baixas e e bem frios já se tornaram realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma diversas mudanças para se adaptar ao novo clima. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…
Como-Isabela-Capeto-chegou-ao-closet-de-Carrie-Bradshaw-marca-brasileira-de-luxo-na-serie-and-just-like-that-

Como Isabela Capeto chegou ao closet de Carrie Bradshaw?

“It’s not a dress. It’s an Isabela Capeto.” Sim, Carrie Bradshaw vestiu Isabela Capeto! A moda brasileira viveu recentemente um momento digno de replay. No quinto episódio da terceira temporada de And Just Like That…, a fashionista mais influente da ficção (e talvez da vida real), aparece usando um vestido assinado pela designer carioca que…
capa do post sobre peças para compor looks básicos

4 Combinações que são fáceis e práticas!

O mundo da moda possui milhares de peças existentes com os mais variados estilos, o que pode deixar qualquer com dúvida de qual combinação fazer, já que as possibilidades são infinitas. Muitas vezes, não temos muito tempo disponível para pensar com calma em qual é a melhor opção, já que o dia-a-dia tende a ser…
as-bolsas-favoritas-da-dolce-e-gabbana-no-etiqueta-unica-capa-020725

As 3 Bolsas Favoritas da Dolce & Gabbana

As bolsas favoritas da Dolce & Gabbana traduzem, em forma e textura, o legado estético construído por Domenico Dolce e Stefano Gabbana desde 1985. Ícones do design maximalista, esses acessórios vão além da função utilitária para afirmar a visão criativa da dupla, profundamente enraizada nas tradições do sul da Itália. Com um olhar atento aos…
Goyard lança Nova Cor para Duas Bolsas e agita o Mundo da Moda: Modelo Saigon com print floral.

Goyard lança Nova Cor para Duas Bolsas e agita o Mundo da Moda

Discreta? Nem tanto! A Goyard, que sempre preferiu o silêncio estratégico ao marketing barulhento, viu sua nova cor exclusiva causar exatamente o oposto. A tonalidade inédita tomou conta de dois modelos clássicos da maison, ambos cobertos pelo inconfundível Goyardine canvas — e virou o centro das atenções. Quer saber por que ela está dominando os…
capa do post sobre bolsas de luxo favoritas no etiqueta única

5 Bolsas de luxo Favoritas no Etiqueta Única

A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças para Incorporar no Look de Trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….