Balenciaga Rouba a Atenção com Nova Campanha Estrelada por Amigos e Familiares!
Enquanto o mundo da moda continua em alvoroço com a notícia de Alessandro Michele assumindo o comando da Valentino, a Balenciaga entra na disputa pelos holofotes. Isso porque a grife acabou de divulgar as fotos de sua mais recente campanha. E surpreendentemente, os tradicionais modelos esguios, dividem o espaço com pessoas comuns e intimamente ligadas a Demna, a mente por trás da etiqueta de luxo.
Entenda tudo nesse post!
A Campanha da Balenciaga Primavera/Verão 2024
Na vanguarda da moda, a Balenciaga, com Demna Gvasalia liderando, continua a quebrar padrões e a redefinir os limites da expressão artística e do estilo. Em sua nova campanha para a coleção de primavera/verão de 2024, a marca não só apresenta suas mais recentes criações, mas também revela um pouco do mundo pessoal do polêmico estilista à frente da maison desde 2015.
Reunindo uma eclética mistura de amigos e familiares, a campanha captura a essência das identidades que compõem o círculo do diretor criativo. Sua mãe, Ella, seu marido, o músico BFRN, e até mesmo sua ex-professora, Linda Loppa, entre outros, foram imortalizados em retratos estáticos e fashionistas.
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As fotos impactantes da mais recente coleção primavera-verão 2024 da Balenciaga refletem a colaboração artística com Jitka Hanzlová. Trata-se de uma talentosa artista cuja jornada de vida atravessou fronteiras, nascida na República Tcheca e atualmente residindo na Alemanha. Assim como o designer Demna Gvasalia, Jitka também teve que deixar sua terra natal, a Checoslováquia, em 1982, em meio a circunstâncias desafiadoras. Demna, por sua vez, deixou a Geórgia aos 12 anos, durante os conflitos na região da Abcásia, amplamente afetados pela influência russa.
Por dentro da cabeça de Demna
A Balenciaga criada por um espanhol, mas com sede em Paris, contextualizou esta série de retratos como uma visão pessoal do próprio diretor criativo Demna. A ideia era destacar as pessoas e conexões que moldam sua vida, incluindo familiares e amigos próximos.
Além disso, a campanha incorpora outros talentos notáveis, como a artista Eliza Douglas, a atriz Renata Litvinova e o colaborador da marca Krish Ghai, juntamente com modelos que são figurinhas carimbadas nas passarelas da maison fundada por Cristóbal Balenciaga em 1937. Entre eles, Tommy Blue, Noureddine Boudaakat, Simone Embrack, Bibi Hoad, Jay Pak e Khadim Sock.
Cada pessoa foi capturada diante de cenários impressionantes, que variam de elegantes salões de estar a majestosos corredores de mansões de estilo neoclassico, criando uma dualidade entre o passado e presente.
Por aqui, ficamos mais uma vez impressionados. Afinal, a nova campanha da Balenciaga reforça a habilidade inata do seu atual estilista de surpreender e chocar com um espírito ousado. Demna continua a desafiar os limites da moda, mesclando habilmente a modernidade com os tradicionais códigos da marca.
Mas e você, o que achou?