capa do post parceria EÚ e Iguatemi 365
|

A Parceria Etiqueta Única + Iguatemi 365 na mídia brasileira

No começo do mês de Maio de 2021, o Etiqueta Única e o Iguatemi 365 (e-commerce do Shopping Iguatemi) se juntaram para promover uma indústria sustentável e contribuir para a economia circular, criando assim o Lifecycle.

A parceria funciona da seguinte maneira: as peças vendidas através do portal Etiqueta Única, podem ter os valores convertidos em créditos com um adicional de 10% para serem utilizados em compras de novos itens no Iguatemi 365.

Promover a ampliação do tempo de vida de produtos de luxo, o consumo consciente e a economia circular já é compromisso do Etiqueta Única desde sua fundação, e agora firma, através da parceria com a plataforma referência de moda nacional, uma indústria colaborativa em prol do planeta e de nossa sociedade!

Esta colaboração inédita chamou a atenção da mídia nacional e foi pauta de diferentes matérias em diversos sites importantes, confiram um pouco o que eles falaram sobre o Lifecycle:

Harper’s Bazaar

A Harper’z Bazaar é uma das revistas de moda mais importantes da indústria e possui edições em diferentes países ao redor do planeta. Vejam o que o veículo disse sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365:

A meta é incentivar o consumo consciente

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, portal de artigos de luxo seminovos, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável.

O Iguatemi 365 promove um benefício para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis, caso opte por converter o valor para créditos e utilizar em compras no e-commerce da rede Iguatemi.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, resume Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente.

“Fazer parte da construção de um ecossistema de consumo mais consciente, a partir da moda circular, é fundamental. Com essa parceria, estamos unindo a nossa credibilidade dentro do mercado de second hand com a tradicionalidade do Iguatemi, resultando em um aumento da conversão de compra através de um ciclo mais sustentável.”, conta Nelson Barros, nome à frente do Etiqueta Única.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Glamurama

O Glamurama é um dos sites de moda, comportamento e lifestyle mais respeitados do Brasil e foi um dos veículos da mídia brasileira que falou sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365, confiram:

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável. A partir de agora, o Iguatemi 365 irá promover um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única.

A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis em créditos para usar em compras no e-commerce premium do Iguatemi. A ação promete incentivar as pessoas a venderem produtos de segunda mão e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente. Boa!

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Você já conhecia esta parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365? Não deixe de participar, saiba mais clicando aqui.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Mocassim Feminino: Os Modelos de Luxo no Black Month

    Poucos modelos de sapatos atravessam tantas eras e mudanças de tendências de moda com a mesma força quanto o mocassim feminino. A peça, que surgiu entre povos indígenas da América do Norte e, mais tarde, ganhou espaço no guarda-roupa masculino, hoje domina o closet das mulheres com naturalidade. E os dados confirmam: a Saint Laurent…
  • 5 Combinações para usar no trabalho!

    Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
  • 4 Tênis Clássicos de Marcas de Luxo no Black Month

    Os tênis são calçados que estão presentes no guarda roupa de qualquer pessoa. Eles estão fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres que querem alinhar o conforto com o estilo, aparecendo com frequência nas produções de street style das principais cidades do planeta. E, não é surpresa para ninguém, que diversas marcas de luxo…
  • As bolsas de luxo nada óbvias no Black Month

    A bolsa é um acessório que, atualmente, é indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. O acessório surgiu com o objetivo de carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer dos séculos, foi tão reinventado e incorporado ao mundo fashion que se tornou…
  • As Bolsas Hobo Gucci que Valem Cada Clique no Black Month

    Entre curvas suaves e alças arqueadas, as bolsas hobo Gucci conquistaram espaço definitivo no imaginário fashion. Com sua silhueta levemente desestruturada e atitude descontraída, elas traduzem a elegância que não precisa se esforçar e poucas casas dominam esse equilíbrio tão bem quanto a marca italiana. Fundada em 1921, em Florença, a maison agora sob comando…
  • 3 Joias Extraordinárias no Black Month

    Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Quando pensamos em marcas famosas por suas criações de joias,…
  • As Oportunidades de Sapatos no Black Month

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…
  • 4 Bolsas Coloridas no Black Month para usar neste verão

    A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
  • 5 Bolsas Gucci Nada Básicas no Black Month: Maximalismo Irresistível!

    Entre modelos discretos e elegantes, há um outro lado igualmente fascinante no universo da Gucci: o das bolsas nada básicas. A grife italiana, conhecida por desafiar o previsível, mantém em seu portfólio criações que fogem do óbvio, repletas de bordados, pedrarias, texturas e estampas que se tornaram parte do seu DNA visual. Ao contrário do…
  • LVMH compra La Joux-Perret e reforça seu domínio na Relojoaria Suíça

    O grupo francês LVMH, gigante do luxo que reúne nomes como Louis Vuitton, Dior, Hublot, TAG Heuer , entre outros acaba de dar mais um passo certeiro em direção à excelência relojoeira. A divisão de relógios do conglomerado anunciou a aquisição de uma participação minoritária na manufatura suíça La Joux-Perret, uma das mais respeitadas produtoras…
  • Sapatos com Saltos Esculturais no Black Month: 3 Modelos Statament!

    Entre tantas tendências que surgem e desaparecem a cada estação, há um detalhe que permanece como sinônimo de personalidade no universo fashion: os sapatos de luxo com saltos esculturais, conhecidos também como saltos statement. Eles são aqueles modelos que vão muito além da função de elevar a silhueta. Aqui, o salto torna-se o ponto de…
  • Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain!

    Depois da notícia que Olivier Rousteing iria deixar seu cargo de diretor criativo da icônica marca de luxo francesa Balmain após mais de uma década, a casa de moda acaba de nomear seu sucessor: Antonin Tron, fundador da marca Atlein.