capa do post parceria EÚ e Iguatemi 365
|

A Parceria Etiqueta Única + Iguatemi 365 na mídia brasileira

No começo do mês de Maio de 2021, o Etiqueta Única e o Iguatemi 365 (e-commerce do Shopping Iguatemi) se juntaram para promover uma indústria sustentável e contribuir para a economia circular, criando assim o Lifecycle.

A parceria funciona da seguinte maneira: as peças vendidas através do portal Etiqueta Única, podem ter os valores convertidos em créditos com um adicional de 10% para serem utilizados em compras de novos itens no Iguatemi 365.

Promover a ampliação do tempo de vida de produtos de luxo, o consumo consciente e a economia circular já é compromisso do Etiqueta Única desde sua fundação, e agora firma, através da parceria com a plataforma referência de moda nacional, uma indústria colaborativa em prol do planeta e de nossa sociedade!

Esta colaboração inédita chamou a atenção da mídia nacional e foi pauta de diferentes matérias em diversos sites importantes, confiram um pouco o que eles falaram sobre o Lifecycle:

Harper’s Bazaar

A Harper’z Bazaar é uma das revistas de moda mais importantes da indústria e possui edições em diferentes países ao redor do planeta. Vejam o que o veículo disse sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365:

A meta é incentivar o consumo consciente

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, portal de artigos de luxo seminovos, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável.

O Iguatemi 365 promove um benefício para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis, caso opte por converter o valor para créditos e utilizar em compras no e-commerce da rede Iguatemi.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, resume Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente.

“Fazer parte da construção de um ecossistema de consumo mais consciente, a partir da moda circular, é fundamental. Com essa parceria, estamos unindo a nossa credibilidade dentro do mercado de second hand com a tradicionalidade do Iguatemi, resultando em um aumento da conversão de compra através de um ciclo mais sustentável.”, conta Nelson Barros, nome à frente do Etiqueta Única.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Glamurama

O Glamurama é um dos sites de moda, comportamento e lifestyle mais respeitados do Brasil e foi um dos veículos da mídia brasileira que falou sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365, confiram:

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável. A partir de agora, o Iguatemi 365 irá promover um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única.

A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis em créditos para usar em compras no e-commerce premium do Iguatemi. A ação promete incentivar as pessoas a venderem produtos de segunda mão e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente. Boa!

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Você já conhecia esta parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365? Não deixe de participar, saiba mais clicando aqui.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Bolsa-Chanel-25-Por-dentro-do-novo-modelo-da-Marca-Francesa-270325

Bolsa Chanel 25: Por dentro do novo modelo da Marca Francesa!

A nova bolsa Chanel 25 chegou para agitar o universo das fashionistas e promete ser mais um ícone da marca francesa. Descendente direta da lendária Chanel 2.55, que até hoje é um dos modelos mais amados do mundo da moda, a nova aposta da maison para este ano, traz um mix perfeito entre o tradicional…
capa do post sobre modelos de tênis de marcas de moda no etiqueta única

Os modelos de tênis que você encontra no Etiqueta Única

Os tênis são calçados que estão presentes no guarda roupa de qualquer pessoa. Eles estão fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres que querem alinhar o conforto com o estilo, aparecendo com frequência nas produções de street style das principais cidades do planeta. E, não é surpresa para ninguém, que diversas marcas de luxo…
black-friday-marcas-de-luxo-no-black-month-do-etiqueta-unica-2024

4 Bolsas Crossbody da Louis Vuitton Para usar em 2025

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, a maison Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas pequenas para todas as ocasiões

4 Bolsas Pequenas para usar no Lollapalooza!

A temporada de festivais de música no Brasil acaba de começar, com o início do Lollapalooza marcado para hoje, 28 de Março. Criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction, o festival de música alternativa Lollapalooza é um evento anual que dura quatro dias e reúne inúmeros artistas de diferentes gêneros musicais,…
capa do post sobre desfile de estreia de Alessandro Michele na Valentino

3 Peças da Valentino para Aproveitar no Etiqueta Única

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre bolsas dior que são imperdíveis na summer sale

5 Bolsas da Dior que valem o investimento!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
Austin-Butler-e-o-Novo-embaixador-da-Breitling-260325

Austin Butler é o Novo Embaixador da Breitling

Quando se fala em relógios de luxo, poucas marcas possuem a mesma tradição e prestígio que a Breitling. Sinônimo de precisão e sofisticação, a relojoaria suíça tem se destacado não só pela qualidade técnica de seus modelos, mas também pela sua forte ligação com o mundo da aviação e das grandes aventuras. Recentemente, a grife…
capa do post sobre modelos de tote bags para investir no etiqueta única

4 Marcas de Luxo Queridas pelas Mulheres no Etiqueta Única

O mercado de luxo é um dos setores que mais movimenta dinheiro na economia mundial anualmente, sendo este valor na casa dos bilhões. Quando pensamos no nicho de moda, alguns dos nomes que logo vêm a cabeça são Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, dentre outras, certo? Estas grifes possuem uma extensa gama de produto com…
capa do post sobre bolsas saint laurent que são imperdíveis

4 Bolsas Saint Laurent que são imperdíveis!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

3 Peças da Tiffany & Co no Etiqueta Única!

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre maneiras de criar looks elegantes com peças básicas

5 Maneiras de Criar Looks Elegantes com Peças Básicas

Foi-se o tempo de dizer que produções com peças básicas eram simples, sem graça e que não poderiam ser estilosas! Com o minimalismo (e seu lema de que menos é mais) em alta há alguns anos, estas produções se tornaram mais frequentes entre as fashionistas! Existem diversos truques e maneiras de transformar completamente um look…