A bolsa microscópica feita pela MSCHF!
Se tem uma marca que gosta de inovar no mercado lançando peças, que podem ser consideradas obras de arte bem inesperadas, é a MSCHF. Seu último lançamento que deu o que falar nas redes sociais, foi uma bolsa da Louis Vuitton que só é possível vela com detalhes em um microscópio!
A olho nu, a bolsa é menor que um grão de sal e faz parte de mais uma invenção maluca da marca. assim, separamos tudo o que você precisa saber sobre o novo “lançamento” da marca e contamos com mais detalhes como surgiu a empresa MSCHF!
Confira, A bolsa microscópica da Louis Vuitton feita pela MSCHF:
Como surgiu a MSCHF?
Fundada em 2018, a MSCHF é uma empresa de arte e mídia, conhecida por criar produtos inusitados e controversos. Todos os produtos lançados pela empresa, brinca com a arte e tecnologia, criando uma repercussão na mídia e “tirando onda” com o que as pessoas são capazes de comprar no atual sistema em que vivemos.
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A sigla MSCHF significa “miscellaneous mischief” que pode ser traduzido livremente como “travessuras diversas”, portanto, significa realmente o que a empresa quer passar com seus produtos. Gabriel Whaley é o CEO e fundador da empresa, e antes de iniciar este projeto, ele trabalhava no Buzzfeed até o fechamento da empresa.
“MSCHF Microscopic Handbag”
No início do ano, a marca inovou no mercado com a Big Red Boots, no qual trouxe ainda mais visibilidade para a empresa. Sendo assim, seu mais novo lançamento, que parou as redes sociais, foi uma bolsa microscópica, cheia de detalhes, da “Louis Vuitton” OnTheGo.
Contudo, a bolsa mede cerca de 657 por 222 por 700 micrômetros, no qual pode ser comparado a espessura de um fio de cabelo. Além disso, a bolsa é cheia de detalhes que impressionam a capacidade tecnológica da empresa para produzir um objeto tão pequeno.
Porém, não é possível comprar a bolsa no site como qualquer item de loja. A bolsa foi desenvolvida especialmente para o “Just Phriends”, um leilão com curadoria para a casa de leilões Joopiter de Pharrell. No entanto, esse leilão tem a participação de grandes marcas como a Chanel e a própria Louis Vuitton.
Por fim, a marca também contou ao jornal New York Times que não teve permissão da Louis Vuitton para lançar o modelo de bolsa!
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