capa do post sobre bolsas no new in do etiqueta Única para investir
|

5 Peças do New In do Etiqueta Única para Aproveitar!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.

Com tantos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs, cores, materiais e estilos distintos que atendem as mais diversas necessidades, é normal ter dúvidas sobre qual é a melhor opção para investir, ainda mais se for seu primeiro investimento.

Confira abaixo abaixo cinco peças do New In do Etiqueta Única para aproveitar:

05. Bracelete Tiffany T – Tiffany & Co

Em 2014, a Tiffany & Co nomeou a primeira diretora de design feminina, Francesca Amfitheatrof. Um ano depois, a marca lançou suas criações através da coleção Tiffany T. A designer foi parcialmente inspirada pela criatividade de Nova Iorque e a leveza das pulseiras dos arquivos da marca. A linha elegante e minimalista de colares, abotoaduras e anéis foi feita para ser usada em camadas para looks do dia-a-dia.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

O motivo T não honra apenas a essência da marca, mas também adiciona um toque moderno a qualquer roupa.

Bracelete Tiffany T. Clique na imagem e confira mais peças da marca!
Bracelete Tiffany T. Clique na imagem e confira mais peças da marca!

04. Anel Love – Cartier

O anel Love Cartier foi criado em 1969 por Aldo Cipullo e tem a intenção de representar o amor verdadeiro e lealdade. Com inspiração na estética dos polêmicos cinto de castidade, os braceletes icônicos da Cartier tem a intenção de significar fidelidade e amor perpétuo a uma única pessoa. Mais de cinco décadas desde sua criação, a Love Cartier se mantém como uma das peças mais clássicas e atemporais da casa.

Além do anel, a linha ainda conta com braceletes, brincos e colares que complementam as icônicas pulseiras na linha Love. Existem diversas variações de cores na Love Collection, com peças disponíveis em ouro amarelo, rose gold, ouro branco e platina. Em adição, também há variados estilos, com a coleção sendo composta por peças mais finas ou mais grossas, assim como versões cravejadas com diamantes.

03. Sandália Chypre – Hermès

A Chypre é, atualmente, um dos modelos de sandália mais queridos e de sucesso da Hermès. Introduzida em 2021, ela é uma releitura moderna do icônico modelo Oran, que foi lançado no final da década de 1990 e continua a ser um ícone atemporal da casa.

O calçado possui um formato fino e plano e uma faixa larga no arco do pé, que conta com um recorte e formato geométrico que foi inspirado no símbolo “H” da Hermès e, diferente da Oran, a Chypre conta com a adição de uma segunda tira no pé. Esta tira é uma tira de velcro ajustável que você pode usar para personalizar o ajuste da sandália.

Outra grande diferença é a sola da sandália. Para se adequar a tendência de sapatos mais chunky, sua sola é um pouco mais grossa e sua palmilha é suavemente curvada para se ajustar aos contornos do pé. Atualmente a Chypre está disponível em diferentes tipos de couros e em uma grande paleta de cores e combinações de tons.

02. Bolsa Lady Dior – Dior

Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.

Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.

Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: minioriginal e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.

01. Bolsa WOC – Chanel

A Wallet On the Chain (Carteira com corrente em tradução livre), popularmente conhecida como WOC, é um modelo muito popular e queridinho das clientes fiéis da marca. Assim como a clássica 2.55, a WOC possui um design muito inovador devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade e preciosidade de uma maneira prática e estilosa.

O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado. A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo clássico na cor preta continua a ser o favorito dentre as admiradoras da marca.

Estas são apenas algumas das peças de marcas de luxo do New In do Etiqueta Única para aproveitar! Qual delas é a sua favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Best of Gucci no Black Month do Etiqueta Única

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As bolsas Chanel que são imperdíveis no Black Month

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • 5 Bolsas Mini que são estilosas e elevam qualquer look

    Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
  • 3 Colares da Tiffany & Co para aproveitar no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas de Marcas de Luxo no Black Month!

    tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
  • Dior irá lançar um livro para comemorar o Dior Lady Art Project

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 75 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino. Um de seus maiores símbolos é a bolsa Lady Dior, que é uma criação…
  • 3 Acessórios de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • As Bolsas da Valentino que valem o investimento

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • 4 Bolsas Crossbody Estilosas de Marcas de Luxo para Usar!

    A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…
  • Peças de Marcas de Luxo Francesas que valem o investimento

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • 5 Bolsas da Prada que você encontra no Etiqueta Única

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • 3 Bolsas Pouco Convencionais da Hermès para Investir

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…