Semana do Consumidor: 5 Bolsas de Luxo Imperdíveis!
Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.
As bolsas são alguns dos artigos mais populares entre as pessoas, principalmente aquelas que desejam investir em um modelo de luxo pela primeira vez. Além disso, é um dos acessórios mais necessários no dia a dia, e que nunca sairá de moda. Com tantos modelos de tamanhos, formatos, cores e materiais diferentes, é normal ficar em dúvida em qual adquirir e que se encaixa perfeitamente com sua necessidade e estilo.
Por que não aproveitar a Semana do Consumidor para investir naquele modelo que você sonha há algum tempo? São centenas de peças com até 60% OFF!
Confira abaixo cinco bolsas de marcas de luxo que são imperdíveis na Semana do Consumidor do Etiqueta Única:
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05. Neverfull – Louis Vuitton
O modelo de maior sucesso da Louis Vuitton, a bolsa Neverfull foi lançada em 2007 pela maison francesa e logo se tornou a queridinha dos clientes da marca, além de fashionistas e celebridades. O modelo ganhou diversas variações ao longo dos anos, desde o clássico canvas (nas estampas Damier Ébène, Damier Azur e clássico Monograma) ao vermelho pop em couro Epi, além de diferentes estampas de coleções especiais.
Atualmente, a Neverfull está disponível em três tamanhos diferentes: PM, MM e GM. E é um modelo muito versátil que pode ser usado em diversas ocasiões, com suas alças duplas de ombro e amplo espaço interno, é a escolha perfeita para o dia a dia, onde se necessita carregar um grande de volume de pertences.

04. Marmont – Gucci
Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década. Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”.
A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente. Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.

03. Bolide – Hermès
Um dos modelos mais antigos da casa, a Bolide foi criada na década de 20 por Emile-Maurice Hermès, sendo a primeira bolsa da maison a possuir zíper. Primeiramente a Bolide foi batizada de“Le Sac Pour l’auto,” por conta de que Emile-Maurice teve seu primeiro contato com o mecanismo do zíper na fábrica de Henry Ford. Porém, o acessório foi mais tarde renomeado para Bolide, uma palavra do século XVI para cometa, e uma homenagem à indústria de carros esportivos em expansão.
Com o aumento na demanda por acessórios de viagem no Século XX, a Bolide foi projetada para ser a bolsa de viagem ideal, perfeita para viagens transcontinentais. Com um formato de domo, o modelo possui uma alça de ombro removível, um fecho de zíper único, um remendo oval no exterior que pode ser monogramado e grande espaço interior.
A Hermès Bolide vem em dois estilos diferentes: Mou e Rigide. O estilo Mou é conhecido por sua aparência relaxada e mais casual devido ao uso de couro macio. Em contraste, o estilo Rigide é conhecido por sua sensação sólida e formato vertical.

02. Boy – Chanel
Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.
Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.
Em seus 12 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.

01. Peekaboo – Fendi
A Peekaboo é um dos maiores ícones da Fendi. O modelo foi introduzido pela primeira vez nas passarelas em Setembro de 2008 para ser lançado na temporada de 2009. Esta foi uma época em que as “It Bags” estavam em seu ápice, e o que você carregava era mais importante do que roupas, sapatos e casacos.
Ela se tornou um grande sucesso e se manteve a queridinha de muitas fashionistas ao longo dos anos, não caindo no esquecimento como outros modelos. O nome desta icônica bolsa remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora do modelo), e à brincadeira de mesmo nome.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos: Micro, Mini, Regular e Large, além de grande variedade de cores. Ao longo dos anos, foram lançadas diferentes versões da Peekaboo com pelúcia, diferentes tipos de couros e detalhes.

Estas são apenas algumas das bolsas das principais marcas de luxo que são imperdíveis na Semana do Consumidor! Qual destes modelos combina mais com você?