Gucci apresenta novo conceito global de vitrines
A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional.
A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as queridinhas do momento entre diversas celebridades e fashionistas ao redor do mundo.
Sempre procurando inovações para trazer novas experiências a seus consumidores e admiradores, a grife italiana acaba de introduzir um novo conceito de vitrines para suas lojas ao redor do globo.
Confira abaixo todos os detalhes sobre o novo conceito global de vitrines da Gucci:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Endless Narratives
A Gucci lançou no início de Janeiro de 2025 seu novo conceito global de vitrines, nomeado “Endless Narratives”, que as transforma em espaços envolventes para contar histórias.
De acordo com a grife italiana, o conceito “é uma jornada em um caleidoscópio de cultura, onde livros, artefatos e ‘tesouros’ convergem ao longo do tempo, ramificando-se do passado para o presente e para o futuro. Este conceito imersivo transforma estantes espelhadas em ambientes reflexivos, onde cada prateleira se desdobra como um capítulo e cada objeto serve de inspiração para inúmeras interpretações. Aqui, a herança e a inovação da Casa fluem juntas, criando narrativas infinitas que são atemporais e em constante evolução.”
O conceito inclui objetos de arquivo da Gucci e apresenta uma colaboração com o renomado artista italiano Luca Pignatelli, com uma edição limitada de oitenta obras de arte que incorporam suas técnicas de sugar-lift e colagem, transformando materiais comuns em objetos de profundo significado. Segundo a grife, a exploração de Pignatelli “de referências históricas e arquitetônicas se alinha perfeitamente com o foco da exibição na atemporalidade e evolução”.
Os objetos em exposição nas vitrines mudarão periodicamente junto com produtos e coleções em exposição. No Brasil, as lojas da marca localizadas em São Paulo nos Shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Cidade Jardim, receberão a nova vitrine a partir do final do mês de Janeiro.