Margot Robbie estrela nova campanha do Chanel N°5
A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.
Com mais de um século de história, a maison francesa desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, sendo o de maior sucesso é o de bolsas. Porém, quando falamos sobre o ramo da beleza, seus perfumes são referência e amado por milhares de pessoas, principalmente o Chanel N°5.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Depois de alguns anos, a grife francesa finalmente lançou uma nova campanha para o perfume, desta vez estrelada por Margot Robbie.
Confira abaixo mais detalhes sobre a nova campanha do Chanel N°5 estrelada por Margot Robbie
A Campanha ‘See You at 5’
A notícia do mês passado de que a atriz australiana Margot Robbie havia sido escolhida como o novo rosto do Chanel N°5 foi seguida pela revelação de sua primeira campanha no papel de embaixadora do perfume mais conhecido da maison francesa.
A campanha publicitária veio quatro anos depois que a Chanel lançou pela última vez uma nova propaganda para a fragrância.
O novo filme, batizado de ‘See You at 5’ , foi dirigido pelo diretor italiano Luca Guadagnino, descrito como “um maestro do cinema sensual levado à incandescência como em Me Chame pelo Seu Nome (2018)”. Ele o dirigiu em 35 mm “para revelar melhor o grão da pele, os tremores de um primeiro encontro que vibram entre uma mulher e o objeto de seu desejo, interpretado por Jacob Elordi”.
Elordi é uma escolha compreensível, pois ele é “o ídolo dos millennials desde a série de televisão ‘Euphoria’ e o thriller ‘Saltburn’, (produzido por Margot Robbie). Elvis Presley em ‘Priscilla’ de Sofia Coppola e o futuro Frankenstein de Guillermo del Toro, Jacob Elordi traz uma virilidade ansiosa, sensibilidade vibrante, uma beleza feroz para seu personagem em See You at 5”.
A Chanel disse que o filme é um dos “de duração sem precedentes para o N°5: dois minutos e 20 segundos construídos em um cenário rigorosamente articulado e meticulosamente concebido que ilustra com justiça o universo sofisticado e resolutamente moderno da icônica fragrância Chanel, bem como a personalidade feminina cativante e liberada em seu centro, combinando extravagância, humor e irreverência”.
Enquanto isso, Robbie “é uma mulher que criou as condições para suas próprias realizações, alimentada pelo desejo de contar histórias protagonizadas por personagens femininas fortes”.
O terninho vermelho que ela usa é “uma referência ao usado por Carole Bouquet na campanha ‘Monuments’ (1986), o filme publicitário do perfume dirigido por Ridley Scott e filmado em Utah. A mitologia deste perfume icônico vive até hoje, por meio de diferentes musas”.
Quanto ao “enredo ambicioso” do novo filme, ele “transforma um vai e vem romântico em um conto épico memorável, traduzindo o valor imaterial do luxo e da alma encapsulada por este perfume, que é ao mesmo tempo imediato e imortal”.
O que achou da nova campanha publicitária do perfume Chanel N°5 estrelada por Margot Robbie? Nos conte nos comentários!