Jimmy Choo releva a estrela de sua nova campanha!
Uma das marcas de sapato de luxo mais conhecidas e amadas do mundo, a Jimmy Choo é conhecida por seus calçados que revelam exuberância através do trabalho artesanal. Os materiais usados são da melhor qualidade, com modelos confeccionados em seda, outras com couro de crocodilo, com detalhes surpreendentes como laços de veludo e fivelas de repletas de cristais Swarovski.
Queridinha das celebridades, suas criações são presença obrigatória nos tapetes vermelhos e virou referência em diversos filmes.
Seguindo o movimento estratégico de fortalecer sua presença global, a grife acaba de revelar o novo rosto de sua nova campanha de Outono/Inverno 2024: a atriz americana Winona Ryder.
Confira mais detalhes sobre a nova campanha da Jimmy Choo estrelada por Winona Ryder:
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Jimmy Choo AW24
A Jimmy Choo escolheu um rosto famoso para liderar o marketing de sua coleção Outono/Inverno 2024, com Winona Ryder como rosto da coleção Glamour Refined.
Estrelando uma série de fotos e um curta-metragem, a campanha foi concebida pelos diretores de arte Ezra Petronio e Lana Petrusevych, da Petronio Associates, que possui sede em Paris. Petronio também filmou a campanha que “evoca o estilo reduzido e a redefinição cultural do final dos anos 90; como personificado por Winona — um ícone, do passado e de agora”.
A década de 1990 foi certamente o auge de Ryder, quando ela estrelou filmes como “Edward Mãos de Tesoura” e “Vida Interrompida”, antes de fazer uma pausa na atuação, então ela parece ser uma boa escolha para a campanha. O momento também é bom, dada a personagem de Ryder em “Beetlejuice”, Lydia Keetz, que ela está reprisando na nova sequência do longa.
A diretora criativa da Jimmy Choo, Sandra Choi, descreveu a atriz como “icônica em seu estilo e atuação. Nós duas tínhamos pouco mais de 20 anos durante a década de 1990. Seus filmes e sua estética são simbólicos da década que moldou os primeiros anos da Jimmy Choo como uma marca. O talento de Winona, combinado com sua individualidade e legado dos anos 90, pareceu perfeito para representar esta coleção.”
“Esta coleção é sobre explorar uma interpretação essencialmente britânica de uma estética feminina. Eu estava relembrando aquele momento na década de 1990, quando mundos diferentes colidiram — modelos, YBAs e socialites, foi também quando Jimmy Choo nasceu. Havia um minimalismo distinto, um classicismo, mas sempre com um elemento de excentricidade. Isso o tornou fundamentalmente britânico e distintamente Jimmy Choo,” disse Choi em um comunicado de imprensa
As imagens mostram Ryder vestida de preto contra um fundo branco simples, destacando as peças Jimmy Choo. Os produtos apresentados incluem o scarpin Scarlett 50 e a bolsa Cinch M, além de uma bucket bag preta e botas biker.
O que achou sobre a atriz Winona Ryder ser a nova estrela da campanha de Outono/Inverno 24 da Jimmy Choo? Nos conte nos comentários!