Pucci irá lançar linha de maquiagem com a Guerlain!
A parceria entre marcas, sejam de luxo ou não, de diferentes setores não é algo incomum e se tornou muito frequente, principalmente nos últimos anos. Algumas das principais grifes que, atualmente, são conhecidas por suas colaborações são Louis Vuitton, Gucci e Balenciaga.
A nova colaboração do mundo da moda de luxo é entre a maison italiana Pucci com a icônica marca de beleza francesa Guerlain. A dupla está se aliando para lançar uma nova linha de maquiagem que promete ser queridinha entre as amantes da moda.
Confira mais detalhes sobre a linha de maquiagem que a Pucci irá lançar em parceria com a Guerlain:
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Pucci x Guerlain
A Guerlain e Pucci estão unindo forças para criar uma coleção cápsula de maquiagem para o outono de 2024 do Hemisfério Norte. Todos os produtos foram desenvolvidos em conjunto pelos diretores criativos das duas casas, Violette Serrat da marca francesa, e Camille Miceli da marca italiana. O lançamento será acompanhado de uma campanha publicitária estrelada por Natalia Vodianova, rosto da Guerlain, conforme um comunicado de imprensa.
Embora a Pucci não tenha linha própria de produtos de beleza ou fragrâncias, ela colaborou anteriormente com a Guerlain em 2012 para criar uma coleção semelhante. Esta nova parceria se inspira nas cores vibrantes da grife florentina, conhecida por suas estampas alegres e psicodélicas, que são refletidas em seus produtos e embalagens. A embalagem traz o padrão Marmo, criado em 1968 pelo fundador Emilio Pucci e reimaginado e modernizado por Camille Miceli.
A coleção contará com cerca de 10 produtos, desde batom com duas novas tonalidades (ameixa e vermelho fosco) do modelo Rouge G, até sombras disponíveis em quatro tonalidades foscas (laranja, violeta, preto, branco), e o bronzer Terracotta Marmo Sun em três variantes. Também estarão incluídas as pérolas Météorites, o icônico pó do perfumista, no tom pastel mais vendido 02 Rosé, e a base Parure Gold Cushion Marmo Glow.
Os preços dos produtos irão variar entre 40 e 100 euros e chegarão ao mercado no dia 26 de agosto nos e-commerces de ambas as marcas, além de lojas selecionadas. Uma prévia estará disponível em meados de agosto para os consumidores japoneses através de uma loja pop-up na loja de departamentos Isetan, informaram fontes da Pucci.
Para a grife de moda, liderada pela diretora de estilo Camille Miceli desde 2021, esta nova colaboração oferece uma oportunidade de testar o mercado de beleza, uma área potencial de diversificação. Por seu lado, a Guerlain vê esta coleção cápsula como uma oportunidade para atualizar a sua oferta e expandir o seu público.