Se você é do time dos atrasadinhos que deixou o presente de Natal para a última hora, não precisa entrar em pânico.
Saiba que uma bolsa clássica da Chanel pode te salvar na hora de presentear as mulheres que tanto ama.
Descubra 7 modelos da grife francesa que são tão icônicos quanto desejados, que jamais entregarão que foram escolhidos em cima da hora:
PREÇO LOJA: R$ 66.290,00
____________________________
Bolsa Tiracolo Chanel 2.55 Reissue Preta
Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi uma criação do lendário Karl Largerfeld.
03
02
01
Seu nome se dá como uma homenagem à data em que Karl Lagerfeld faleceu (19 de Fevereiro de 2019), e o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883).
Sendo assim a Chanel 19 homenageia o legado dos dois estilistas que fizeram história na grife - o que também já explica por quê ela nunca sairá de moda.
A Woc pode ser considerada uma bolsa compacta da Chanel, e tem como características marcantes com, por exemplo, o inconfundível matelassê, além do fecho com o C's entrelaçados.
A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo clássico na cor preta continua sendo o favorito entre as admiradoras da marca.
Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes.
Atualmente, a it bag está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.
PREÇO LOJA: R$ 65.290,00
____________________________
Bolsa Tiracolo Chanel Double Flap Preta
Foto/Reprodução IG: @cocobeautea
A Bolsa Trendy CC foi lançada pela primeira vez na coleção Primavera 2014 da Chanel e instantaneamente se tornou uma das it bags mais cobiçadas e procuradas da grife francesa.
Mas o que torna o modelo tão especial? Apesar do formato tradicional de uma bolsa flap, a placa com o nome da marca gravado na parte de cima é irresistível. Uma verdadeira reviravolta em um clássico!
Você pode se interessar :
10 Ideias de Presentes de Natal para as Mulheres; Do Amigo Oculto à Mulher Amada
O modelo de sucesso, apareceu pela primeira vez nos anos 90, e foi reinventado na coleção Airlines da grife de 2016, ganhando diferentes variações de materiais.
Muito parecida com a estrutura prática de uma bagagem real - ou um porta-joias - a Chanel Vanity abre o zíper em todo o perímetro e contém vários compartimentos para armazenamento.