As bolsas perfeitas para usar em festivais!
A temporada de festivais no Brasil e em todo mundo continua a todo vapor. Depois do Lollapalooza e o Coachella, está chegando a vez do The Town ter sua primeira edição na cidade de São Paulo no mês de Setembro. Muitas pessoas já estão pensando no que usar no evento, já que todo mundo que estar estiloso, certo?
Um dos itens mais importantes do look é a bolsa! Que, além de ser um acessório muito fundamental, se tornou nos últimos anos uma peça fundamental e, muitas vezes, ponto de foco, de uma produção.
Com tantos modelos nos mais variados tamanhos, cores e materiais, o mais indicado para festivais de música são aqueles menores e que tenham a possibilidade de serem usados na transversal. Isto pois a bolsa ficará perto do seu corpo, evitando assim possíveis furtos de seus itens.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Confira abaixo as bolsas de luxo perfeitas para usar em festivais:
Re-Edition – Prada
A Re-Edition é um dos modelos de bolsa queridinho e novos da Prada e que ainda não agrada muitos, mas é a it-bag do momento entre as fashionistas e amantes da moda, mostrando que esse modelo voltou para ficar! Ela na verdade é uma releitura do grande sucesso dos anos 2000 da marca italiana confeccionada em nylon, que foi re-introduzida em 2020 agora com o nome de Re-Edition.
Com um tamanho mais compacto e confeccionada em nylon (mas também tendo uma versão em ráfia e outra em couro), ela possui diferentes modelos com grande variedade de cores, estampas e também de alças. Este é um modelo perfeito para usar durante a noite mas também durante o dia caso você não precise levar muitas coisas consigo, já que seu espaço interno é limitado.
WOC – Chanel
A Wallet On the Chain (Carteira com corrente em tradução livre), popularmente conhecida como WOC, é um modelo muito popular e queridinho das clientes fiéis da marca. Assim como a clássica 2.55, a WOC possui um design muito inovador devido ao fato de dar a oportunidade às mulheres de levarem seus itens de maior necessidade e preciosidade de uma maneira prática e estilosa.
O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado. A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo clássico na cor preta continua a ser o favorito dentre as admiradoras da marca.
Ophidia – Gucci
A Gucci Ophidia foi lançada na coleção Cruise 2018 e, assim como outros modelos de bolsa da Gucci, seu nome é uma homenagem à mitologia grega. Desde seu lançamento, o modelo vêm se tornando a queridinha de inúmeras fashionistas e celebridades.
Assim como outros modelos da marca, a Ophidia não se limita a apenas um modelo, e se refere a uma linha, que possui bolsas de diferentes designs e também mochilas. Elas são confeccionadas em canvas com a estampa clássica monograma Gucci, possuem detalhes de couro e as icônicas tiras de tecido nas cores verde e vermelho possuem a fivela de duplo G em ferragem.
Atualmente, a linha Ophidia está disponível em diferentes tamanhos, formatos, cores e estampas, fazendo com que seja muito versátil e que sirva para diferentes propósitos.
Lòco – Valentino
A bolsa Locò da Valentino é um dos últimos lançamentos da marca italiana. O acessório foi apresentado na coleção Resort 2022 e lançada oficialmente para o público no começo de 2022, sendo instantaneamente um sucesso entre as principais fashionistas do mundo.
Com um formato baguete (parecido com o modelo da Fendi) discreto e estilo que possui influência das décadas de 90 e 2000, a bolsa possui fecho de aba, dois tipos de alça, um mais curto que pode ser usado no ombro e um mais longo que pode ser usado na transversal, mas, seu maior destaque se dá pelo logo V em ferragem na parte frontal da peça.
Muito versátil e prática, a Locò é perfeita para ser usada em qualquer momento do dia. Atualmente, o modelo está disponível em três tamanhos, micro, small e regular, e em diferentes materiais, cores e até mesmo estampas.
Baguette – Fendi
O modelo Baguette foi criado no ano de 1997 por Silvia Venturini Fendi, neta dos fundadores e atual diretora criativa do departamento de acessórios e da linha masculina Fendi. Seu nome se deve ao fato de que ela foi criada para ficar confortável de baixo do braço, se assemelhando à maneira que os franceses carregam a baguete, pão que possui um formato longo, sendo batizada assim de Baguette.
Ela foi a responsável pelo início da era da “febre das it bags” e, desde seu lançamento, se tornou instantaneamente um grande sucesso, vendendo mais de 100,000 bolsas apenas em seu primeiro ano de vida. Outro fator que ajudou a popularizar modelo, foi o fato de aparecer com frequência nos braços da personagem Carrie Bradshaw no seriado Sex And The City.
A partir disso, a Baguette se tornou um dos modelos mais icônicos da marca e ganhou diversas versões ao longos dos anos com diferentes cores, materiais e estampas, mas sempre mantendo o design clássico: formato retangular, com alça de ombro (os modelos atuais no entanto começaram a acompanhar alça longa também) e o fecho único com o logo da Fendi.
Estes são apenas alguns modelos de bolsas perfeitas para usar em festivais! Qual o seu favorito?