As marcas de anéis mais caras do mundo são símbolos de luxo e prestígio. Elas oferecem aos seus clientes anéis de diamantes, pedras preciosas e metais raros, criados por artesãos experientes.
Descubra a seguir, 8 tradicionais grifes da alta joalheria especializadas nessas joias que chegam a custar valores inestimáveis.
Foto/Reprodução IG @chopard
Foto/Reprodução IG @chopard
Louis-Ulysse Chopard fundou a maison Chopard no pequeno vilarejo de Sonvilier, na Suíça, em 1860.
Uma das coleções mais famosas da grife é a Happy Diamonds, lançada na década de 1970. Essa coleção apresenta anéis e outras peças de joias com pequenos diamantes móveis, que parecem flutuar.
Vídeo/Reprodução IG @chopard
Vídeo/Reprodução IG @piaget
Não é só pelos seus relógios de luxo que a marca suíça Piaget é conhecida. Seus anéis também combinam materiais nobres e pedras preciosas com técnicas de joalheria de forma única.
Foto/Reprodução IG @piaget
Foto/Reprodução IG @piaget
Ao ongo dos anos, a marca conquistou a admiração de inúmeras pessoas ao redor do mundo, além de fiéis e ilustres clientes como Jackie Kennedy, Gina Lollobrigida e Andy Warhol.
Foto/Reprodução IG @cartier
Vídeo/Reprodução IG @cartier
A marca que tem a icônica Panthère como o seu emblema glamuroso, foi fundada em 1847 por Louis-François Cartier
Foto/Reprodução IG @cartier
Uma das coleções mais famosas da Cartier é a Trinity, lançada em 1924. Ela é composta por anéis e outras peças de joias com três anéis entrelaçados, representando a amizade, o amor e a fidelidade
03
02
01
Foto/Reprodução IG @vancleefandarpels
Foto/Reprodução IG @vancleefandarpels
A marca Van Cleef and Arpels foi fundada por Charles Arpels e Alfred Van Cleef em 1906.
A casa de alta joalheria conquistou clientes fiéis e de grande destaque ao longo das décadas. Uma das mais conhecidas foi a Princesa Grace de Mônaco.
Foto/Reprodução IG @graff
Foto/Reprodução IG @graff
A Graff é uma marca britânica de joias fundada em 1960 por Laurence Graff. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos nomes mais prestigiados no mundo da alta joalheria, produzindo peças exclusivas e sofisticadas.
Além dos anéis deslumbrantes, a Graff também é conhecida por seu compromisso com a ética e a responsabilidade social na produção de suas peças. O E.Ú. ama!
Foto/Reprodução IG @graff
Foto/Reprodução IG @bulgari
A Bulgari é uma marca italiana de joias fundada em 1884 por Sotirios Voulgaris. A empresa começou como uma pequena loja de joias em Roma, mas desde então cresceu e se tornou uma marca de renome mundial.
Entre as criações de anéis mais famosos da grife, destacam-se o o anel B. Zerol e o anel serpenti que tem forma de cobra em ouro e pedras preciosas. O animal, inclusive, é símbolo da marca.
Foto/Reprodução IG @harrywiston
FOTO/REPRODUÇÂO IG: @THASSIANAVES
Uma das tops marcas de anéis mais caras do mundo, Harry Winston, foi fundada em 1932, em Nova Iorque, e recebe o nome do seu fundador.
Foto/Reprodução IG @harrywiston
O anel de diamante Harry Wiston dado à Elizabeth Taylor, é um dos mais famosos e valiosos da história das joias.
Após a morte de Taylor em 2011, o anel foi leiloado e vendido por mais de US$ 8 milhões.
A caixinha azul da Tiffany & Co. é um ícone da marca e um dos mais reconhecidos símbolos de luxo no mundo das joias. A empresa foi fundada em 1837 em Nova York e desde então, tornou-se um referência de elegância e sofisticação.
Entre os anéis mais famosos da Tiffany, destaca-se o anel de noivado solitário, que foi criado em 1886 e apresenta um diamante de corte brilhante em uma moldura de seis garras. Esse anel se tornou um dos mais populares e desejados em todo o mundo.
03
02
01