Capa do post do estilo de Sarah Jessica Parker

5 Looks de Sarah Jessica Parker para se Inspirar!

Sarah Jessica Parker é uma atriz e produtora americana nascida em 25 de Março de 1965 em Nelsonville, localizada no estado de Ohio, Estados Unidos.

Começou sua carreira ainda criança, aparecendo em produções teatrais como “A Noviça Rebelde” e “Annie”. Em 1982, quando tinha apenas 17 anos, foi escalada como co-líder do sitcom Square Pegs do canal CBS. Mesmo durando apenas uma temporada, a performance de Sarah foi bem recebida pela crítica. Nos próximos 4 anos, participou de diversos filmes, com destaque para “Footloose” e “Just Wanna Have Fun”.

Seu grande papel de destaque veio em 1998 ao ser escalada para viver Carrie Bradshaw, uma das protagonistas da série televisiva “Sex and The City” da HBO. A série foi um enorme sucesso entre público e crítica e rendeu à Sarah um Emmy por sua atuação.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Carrie e, consequentemente Sarah, se tornaram ícones da moda, e todos os seus looks foram copiados por mulheres de todos os cantos do planeta, que prestavam muita atenção em suas roupas e acessórios e as tinham como inspiração. Além de acabarem criando diversas tendências e dando destaque a diversos estilistas.

Separamos abaixo cinco looks incríveis da atriz para você se inspirar e arrasar!

Look Despojado Estiloso

O vestido preto é uma peça clássica e presente no armário de qualquer mulher. A peça é básica, mas muito estilosa. Sarah Jessica usa e abusa da peça em produções do dia e dia, alinhando com acessórios elegantes em tons neutro e salto alto. Por ser uma peça extremamente versátil, é possível criar diversos looks que se adequam as mais variadas situações, sejam elas durante o dia como a noite.

Foto: Reprodução/Instagram @deshevlenet_shop
Foto: Reprodução/Instagram @deshevlenet_shop

Look Elegante Discreto

Para ocasiões noturnas e mais formais, o vestido preto também é a escolha da atriz americana! Mas, agora os modelos midis são a aposta da vez, em versões bordadas e em tecido nobres. Para dar um toque de cor e sofisticação, Sarah opta por sandálias com saltos grossos (que são confortáveis e estilosos) em tons metálicos.

https://www.instagram.com/p/B4h4PXfhGk8/

Inspiração de look elegante de Sarah Jessica Parker

Look All Jeans

A tendência all jeans vêm ganhando muita força e está super em alta! O tecido é super democrático e possibilita a combinação com diversas peças. Uma fashionista nata, SJP apostou no look all jeans sem medo em uma produção para o dia a dia. No combo clássico da calça e camisa, a atriz compôs uma produção despojada que finalizou com um sapato de salto e bolsa do mesmo tom das outras peças.

https://www.instagram.com/p/B5xzXZ0AMo-/

Inspiração de look all jeans de Sarah Jessica Parker

Look Inverno

Para looks de inverno, SJP aposta em peças atemporais, clássicas e em tons neutros. A atriz gosta de criar produções com camadas e que contrastem entre si. Uma t-shirt básica, sobretudo de tecido pesado, jeans e uma echarpe para esquentar o pescoço é seu combo preferido para os dias mais frios. Nos pés, o salto alto é a escolha certa para dar um toque mais elegante e sofisticado.

https://www.instagram.com/p/B4kS_pzA8bo/

Inspiração de Look de inverno de Sarah Jessica Parker

Look Casual

Nas estações mais quentes, Sarah gosta de looks mais casuais, descontraídos, que alinham o conforto com o estilo para o seu dia-a-dia. Os vestidos longos com estampas florais são favoritos da atriz, que gosta de combiná-los com sandálias rasteiras, bolsas grandes em tons neutros e, para completar, óculos escuros.  A produção é perfeita para os dias que são cheios de compromissos e que você irá precisar andar bastante.

https://www.instagram.com/p/7a0DBLN6cM/

Inspiração de look descontraído de Sarah Jessica Parker

Sarah possui um estilo clássico e atemporal, mas também gosta de arriscar em tendências e looks mais “ousados. Suas produções são facilmente adaptáveis para qualquer estilo, biotipo e ocasião. Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única vocês encontram inúmeras peças para se inspirar no estilo de Sarah Jessica Parker e criar looks incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre bolsas louis vuitton para investir na summer sale

As bolsas Louis Vuitton perfeitas para presentear no Dia das Mães!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre os looks mais marcantes do met gaal

5 Looks que se destacaram no Met Gala nos últimos anos!

Um dos eventos mais aguardados do calendário anual do mundo da moda é o Met Gala. Conhecido formalmente como Costume Institute Gala, o evento ocorre toda primeira segunda feira do mês de Maio no Metropolitan Museum of Art na cidade de Nova Iorque. Organizado pela revista Vogue, ele arrecada fundos para o Instituto de Figurinos do…
capa do post sobre peças saint laurent imperdíveis

Dia das Mães: 4 Peças Saint Laurent perfeitas para presentear!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…