BOLSAS DE LUXO

AS MELHORES  OPORTUNIDADES DE

NA SEMANA DO CONSUMIDOR DO E.Ú.

Em meio a eventos dedicados aos direitos do consumidor, há uma oportunidade única para os fashionistas investirem em acessórios que são sonhos de consumo de muitos: bolsas de luxo.

7 GUCCI DIONYSUS

A "it bag", criada por Alessandro Michele, ex-diretor criativo, combina luxo, praticidade e inspiração na figura mitológica Dionísio, o deus das festividades e do vinho.

6 CHANEL  DOUBLE FLAP

Você pode se interessar :

Bolsas Chanel: Entenda por que os Acessórios são considerados Ótimos Investimentos!

5 LADY DIOR

Lançada em 1995 inicialmente com o nome de “Chouchou”, o modelo emblemático da grife francesa nunca mais saiu de moda.

Além de sua história e tradição, a bolsa que recebeu o nome em homenagem à Lady Di é considerada um clássico eterno digno de princesa!

4 SICILY DOLCE & GABBANA

A icônica Bolsa Sicily da Dolce & Gabbana encapsula a essência da Itália em cada aspecto. E também está na Seleção Especial Semana do Consumidor!

Lançada em 2019 pela dupla mais famosa da moda, Domenico e Stefano, o acessório é uma declaração de amor a cidade italiana de mesmo nome.

PREÇO E.Ú.:R$12.864,71

PREÇO LOJA: R$15.500,00

____________________________

Bolsa com Alça Dolce & Gabbana Sicily Cordonetto Lace Preta

3 CHANEL 19

A Chanel 19 foi lançada em março de 2019 e logo de cara se tornou um grande hit entre as fashionistas ao redor do mundo e entrou para a lista de clássicos da marca francesa.

Seu nome se dá como uma homenagem a data em que Karl Lagerfeld faleceu (19 de Fevereiro de 2019), o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883) e o legado dos dois estilistas na Chanel do começo ao fim.

O modelo possui como detalhe distintivo um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça, além de alças de correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.

2 BIRKIN HERMÈS

Desde seu lançamento na década de 1980, a Birkin se tornou um símbolo de status e sofisticação, desejada por mulheres de todo o mundo.

O modelo disputado é conhecido por sua exclusividade. A Hermès limita a produção do acessório, tornando-o extremamente raros e difíceis de adquirir.

1 FALABELLA  STELLA MCCARTNEY

O modelo icônico da grife homônima é produzido com um material substituto ao couro, chamado de "shaggy deer" com apararência semelhante a camurça.

GOSTOU? CLIQUE AQUI e descubra todos os Modelos de Bolsas de Luxo com Descontos Ainda Melhores na Semana do Consumidor!