BEST OF
5 MARCAS DE LUXO QUE OS MONOGRAMAS NUNCA SAEM DE MODA
Você pode até não conhecer o nome exato daquela bolsa icônica, mas certamente já consegue associá-la à marca só de olhar para o monograma, certo?
Isso acontece porque grandes grifes criaram símbolos tão poderosos que seus logotipos e padrões estampados se tornaram sinônimos de luxo e prestígio.
Esses desenhos não são apenas detalhes visuais, eles representam décadas de tradição.
Descubra a história e o poder dos monogramas de 5 marcas de luxo, que estão com descontos de até 60% durante a Semana do Cliente 2024 no EÚ, de 09 a 15 de setembro.
Foto/Reprodução IG: @versace
PREÇO LOJA: R$ 3.160,00
____________________________
Óculos Christian Dior DiorScale Homme Monograma
03
02
01
Calça Balmain Monograma Bicolor
PREÇO LOJA: R$ 5.544,17
____________________________
03
02
01
Com a chegada de Karl Lagerfeld à marca em 1965, o logotipo “FF” foi criado como parte da estratégia do estilista de modernizar a maison e destacar o uso de peles, daí o nome "Fun Fur".
Mala Fendi Zucca Canvas Bege
PREÇO LOJA: R$ 16.400,00
____________________________