Os Top modelos de Tote Bags!

 Introduzida na coleção de Primavera/Verão 2018, ela foi criada por Maria Grazia Chiuri. O modelo oversized possui um design simples, porém requer mais de trinta e sete horas de trabalho e mais de 1.500.000 pontos para ser confeccionada.

Book Tote – Dior

Um dos modelos mais populares e de sucesso da Louis Vuitton, a Neverfull foi criada em 2007 pela maison francesa. Em 2013, a Louis Vuitton resolveu homenagear a Neverfull ao lançar uma nova versão da bolsa. Os novos modelos acompanhavam agora uma pochette removível .

Neverfull – Louis Vuitton

St. Louis Tote – Goyard

Ë uma bolsa versátil, atemporal e muito contemporânea! Confeccionada em Goyardine (material característico dos produtos da marca francesa), ela possui estilo tote e é perfeita para o dia a dia e viagens, já que possui grande espaço interno!

Deauville Tote – Chanel

Foi apresentada na coleção de primavera/verão 2012 e,possui um design que foge do clássico da marca. Com um visual despojado, estiloso e espaçoso, o modelo tem seu nome em homenagem à cidade de  localizada no sul da França .

Rockstud Tote – Valentino

Lançada em 2010, a Rockstud Tote é um dos modelos mais emblemáticos de bolsa da Valentino.  O rockstud, se tornaram a marca registrada da grife e têm a intenção de representar as chefias.