CONFORTÁveis

OS 6 MODELOS DE  SAPATOS MAIS

PARA USAR NESSE OUTONO

Mas no Brasil, especialmente durante essa estação, encontrar o calçado ideal se torna um desafio ainda mais emocionante, pois as temperaturas oscilam entre o frio e o calor.

Por isso, compilamos uma lista dos 6 melhores modelos de sapatos confortáveis para investir neste outono e usar repetidamente:

TÊNIS

6

Os tênis são ideais para essa época, oferecendo aconchego e firmeza ao caminhar em ruas frequentemente úmidas devido às chuvas típicas dessa estação.

Além disso, eles podem ser facilmente combinados com uma variedade de roupas, desde jeans até vestidos, tornando-os uma escolha tão prática quanto estilosa.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR 

Vert se transforma em Veja e lança Nova Tecnologia Eco-Friendly!

SAPATILHA

5

O melhor de tudo, é que são versáteis o suficiente para se adaptar tanto aos dias mais frios quanto aos mais quentes, tornando-as ideais para o clima variável do outono brasileiro.

COTURNO

4

Foto: Reprodução/Instagram @helenabarbero

A sensação de estabilidade proporcionada pelos coturnos é incomparável, garantindo que seus pés estejam protegidos e confortáveis durante todo o dia.

Com sua estrutura resistente e suporte firme, esses calçados são ideais para longas caminhadas em terrenos irregulares ou para enfrentar os dias úmidos típicos do outono.

PREÇO E.Ú.:R$3.599,99

PREÇO LOJA: R$10.100,00

____________________________

Bota Prada Coturno  Re-Nylon Bege

LOAFER e MOCASSIM

3

Easy and Chic! Os mocassins e loafers são escolhas sofisticadas e descontraídas para a temporada de folhas secas.

Com sua construção confortável e designs clássicos, esses sapatos são ideais para os dias em que você deseja um visual mais refinado, mas sem abrir mão do conforto.

Eles são perfeitos para serem usados com calças de alfaiataria ou até mesmo com jeans, adicionando um toque de sofisticação ao seu look outonal.

MARY JANE

2

Foto/Reprodução IG: @miumiu

Com sua característica tira no peito do pé e design feminino, esses modelos adicionam um toque de delicadeza e estilo retro ao seu visual.

Foto/Reprodução IG: @leleburnier

Eles são ideais para os dias em que você deseja um calçado mais romântico, e podem ser facilmente combinados com saias, vestidos ou até mesmo calças.

MULE

1

Esses sapatos sem cobertura no calcanhar aliam praticidade e conforto de uma maneira única, tornando-os uma escolha perfeita para a temporada de transição.

Tanto com salto quanto sem, as mules apresentam uma gama de vantagens que as tornam excelentes para o outono brasileiro, já que são extremamente fáceis de calçar.

Além disso, esses sapatos permitem que os pés respirem enquanto proporcionam suporte adequado para o arco e a parte frontal do pé.