A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas.
Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.
Que tal conferir alguns dos modelos disponíveis em sale ?
Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.
Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso.
Bolsa Chanel Double Flap Medium Lambskin Preta
Bolsa Chanel Classic Double Flap Small Verniz Preto
Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.
Em seus 10 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos Small, Medium e Large.
PREÇO LOJA: R$ 53.090,00
____________________________
O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado.
A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo clássico na cor preta continua a ser o favorito dentre as admiradoras da marca.
PREÇO LOJA: R$ 31.580,00
____________________________
A Chanel Grand Shopping Tote foi introduzida na década de 90 e se popularizou devido ao fato de ser um dos modelos com vasto espaço interno, sendo uma das maiores bolsas da história da marca.
Infelizmente modelo foi descontinuado em 2015, tornando-o agora um dos mais desejados e buscados no mercado second-hand, sendo um deles o Etiqueta Única.
Bolsa Chanel Grand Shopping Tote GST Laranja
Bolsa Chanel Grand Shopping CC Caviar Bege
POR QUE APROVEITAR A OPORTUNIDADE EM SALE PARA INVESTIR EM UMA CHANEL PELO ETIQUETA ÚNICA ?