Descubra 7 bolsas de luxo extra-espaçosas na Summer Sale com descontos proporcionais ao seu tamanho.
Quando o assunto são maxi bags, a Celine não brinca! Isso porque mesmo a versão mini da sua cobiçada Luggage tem espaço de sobra.
O acessório de silhueta única e instantaneamente reconhecivel é uma criação de 2010 de Phoebe Philo para a grife francesa, tão clássico quanto descolado que arranca elogios até hoje.
03
02
01
PREÇO LOJA: R$ 105.000,00
____________________________
Embora não haja muita informação sobre quando a Chanel Grand Shopping Tote foi lançada, ela existe desde pelo menos os anos 90.
A GST, como ganhou fama, ultrapassou três décadas de tendências totalmente diferentes, e sempre arrancou elogios de seus usuários. Saiu de linha desde 2015 mas continua entre as maxi bags mais procurados no mercado de revenda.
O modelo cheio de espaço - e estilo - já ganhou diversas variações de materiais e também de tamanhos, mas sempre mantendo o seu formato casual e chic.
03
02
01
O modelo mais conhecido da Goyard é a St. Louis . A bolsa sacola foi criada na década de 1930, muito antes da Neverfull da LV, talvez a sua maior concorrente.
Confeccionada em goyardine (material característico dos produtos da grife também francesa), ela é perfeita para o dia a dia e para viagens.
A Goyard Saint Louis está disponível em três tamanhos diferentes: PM, GM e XXL e possui uma bolsinha removível.
PREÇO LOJA: R$ 20.720,00
____________________________
Bolsa Tote Goyard Reversivel Goyardine Pertuis Branca