As bolsas de luxo sempre foram um objeto de desejo entre as mulheres, não apenas como um acessório de moda, mas como um símbolo de estilo, status e bom gosto
FOTO/REPRODUÇÂO IG: @THASSIANAVES
Mas devido a exclusividade, materiais de alta qualidade e acabamento, os preços desses itens podem ser exorbitantes.
A boa notícia é que exitem marcas de bolsas de luxo que são consideradas “mais acessíveis” e que oferecem uma combinação única de design autoral, artesanato impecável e materiais de alto padrão...
...com valores mais competitivos quando comparados a grandes maisons como Hermès e Chanel.
Os motivos para isso acontecer são vários. No entanto, nota-se que essas grifes também conseguem gerar desejo e criar it bags que não custam uma fortuna.
Conheça 3 delas:
A Furla é uma marca que valoriza a acessibilidade, sem comprometer a qualidade ou o design.
Foto/Reprodução IG: @furla
03
02
01
A marca foi fundada em 1927 por Aldo Furlanetto, em Bolonha, na Itália.
Foto/Reprodução IG: @furla
A empresa começou como uma pequena loja de couro, produzindo principalmente bolsas e carteiras para a população local.
Entre as razões que expica a Furla ter valores mais acessíveis, é que ela se concentra no design e qualidade de seus produtos, mas não se preocupa em exibir logotipos ou monogramas.
Foto/Reprodução IG: @furla
A Kate Spade é uma marca de bolsas de luxo fundada em 1993 por Kate Spade e seu marido Andy Spade em Nova York, Estados Unidos.
Foto/Reprodução IG: @katespadeny
Foto/Reprodução IG: @katespadeny
A grife é conhecida por seus designs coloridos, vibrantes e alegres, que se destacam por suas estampas florais, poás e cores vivas.
03
02
01
Foto/Reprodução IG: @katespadeny
As bolsas Kate Spade são feitas para serem práticas, sofisticadas e divertidas, e são populares entre as mulheres que buscam um acessório de alta qualidade e com um toque de personalidade.
Embora a Kate Spade seja consideradas uma marca de luxo, suas bolsas são bem mais acessíveis em comparação com outras grandes grifes como Chanel, Gucci ou Louis Vuitton.
Foto/Reprodução IG: @katespadeny
Foto/Reprodução IG: @coach
Foto/Reprodução IG: @coach
A Coach foi criada em 1941 como uma pequena oficina de couro em um loft, em Manhattan, e se tornou uma das marcas de moda mais importantes do mundo.
Vídeo/Reprodução IG: @coach
A grife é conhecida por suas bolsas de qualidade excepcional, design clássico e elegante, bem como pela atenção aos detalhes.
Vídeo/Reprodução IG: @coach
Ao longo dos anos, a Coach tem trabalhado para atrair um público mais jovem e moderno, sempre flertando com arte por meio de colaborações com artistas consagrados, como Jean-Michel Basquiat e Keith Haring.
Foto/Reprodução IG: @coach
Ainda que considerada uma marca de luxo, ela consegue oferecer bolsas com preços mais acessíveis quando comparada com outras grifes tradicionais.
Foto/Reprodução IG: @coach
Isso porque ela produz os seus acessórios em maior escala, além de fazer promoções sazonais em suas lojas.
Foto/Reprodução IG: @coach