QUE VOCÊ ENCONTRA NO E.Ú.
FOTO/REPRODUÇÂO IG: @THASSIANAVES
As it bags são bolsas de grifes de luxo que ganharam fama mundial e se tornaram objeto de desejo por muitas pessoas devido à sua alta qualidade, design exclusivo e reconhecimento de marca.
Existem modelos que podem ser considerados um investimento, pois eles aumentam de valor ao longo do tempo e podem se tornar itens raros e colecionáveis, podendo até mesmo ser vendidos a preços mais altos do que o original de compra.
Além da valorização, durabilidade e versatilidade, as it bags são consideradas atemporais e clássicas, o que significa que elas não saem de moda e podem ser usadas por gerações.
As marcas de luxo frequentemente lançam novas it bags sazonais que podem ser inspiradas em designs clássicos, mas muitas vezes apresentam elementos exclusivos e inovadores que as tornam únicas e altamente desejáveis. Descubra 6 modelos que você encontra no E.Ú.:
A Bolsa Chanel 22 é o modelo mais recente da grife francesa e, assim como outros modelos da marca, se tornou um sucesso instantaneamente e já ganhou o status de it bag.
Foto/Reprodução IG: @thassianaves
Foto/Reprodução IG: @camilacoelho
A Chanel 22 incorpora símbolos clássicos da maison, como o couro em matelassê e as icônicas alças de correntes em um formato sacola estilo shopper bag, descolada e moderna.
A Bolsa Falabella é o modelo de maior sucesso e também mais conhecido de Stella McCartney. Lançada na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.
Seu material segue a linha “cruelty free” da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.
03
02
01
Foto/Reprodução IG: @lofficielitalia
Foto/Reprodução IG: camilhacoelho
A Bolsa Fendi First pode ser considerada uma it bag recente, já que foi introduzida no desfile de outono/inverno 21/22 da grife.
O seu formato "pouch" foge dos considerados tradicionais e é baseado no estilo de uma clutch feminina clássica. O grande destaque fica para a interpretação do monograma Fendi, que aqui vem na forma de um fecho no formato do icônico F.
PREÇO LOJA: R$ 18.600,00
____________________________
A Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da maison francesa. Lançada em 1995 primeiramente como “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, mudou de nome para homenagear a Princesa Diana que amava o modelo que continua sendo um dos mais desejados da Christian Dior.
03
02
01
A Bolsa Dionysus da Gucci foi lançada em 2015, por Alessandro Michele, ex-diretor criativo da marca. Ela é feita de couro de alta qualidade e apresenta variações com detalhes exclusivos, como bordados, estampas, enfeites e aplicações de cristais.
Foto/Reprodução IG: silviabraz
O modelo foi inspirado na mitologia grega, com um fecho de cabeça de tigre representando Dionísio, o deus grego do vinho e está disponível desde a mini bolsa de ombro até a tote grande.
03
02
01
A Bolsa Prada Galleria é uma das it bags mais populares da marca italiana. Lançada em 2007, a bolsa foi projetada para ser elegante, funcional e versátil. Além de tudo, ela é feita de couro Saffiano texturizado, o que a torna durável e resistente a arranhões.
Embora seja considerada um item de luxo, seu design atemporal e funcionalidade a tornam uma ótima escolha tanto para uso diário quanto para ocasiões especiais.
03
02
01