7 MODELOS DE LUXO QUE CONQUISTARAM O MERECIDO STATUS DISPONÍVEIS NO E.Ú.
Reza a lenda que a primeira "it bag" da história da moda foi a Fendi Baguette, responsável por gerar filas de espera em lojas pelo mundo e...
Por fazer Carrie Bradshaw enfrentar um ladrão com uma arma, na terceira temporada de Sex and the City. " - Mas é uma Baguette!" A frase da personagem se tornou tão icônica quanto o acessório.
PREÇO LOJA: R$ $ 10.800,00
____________________________
Bolsa Tiracolo Fendi Baguette Cristais Off White Vintage
MELHOR OPORTUNIDADE
No entanto, a criação de Silvia Venturini não está sozinha. Há diversos modelos de outras marcas famosas que também receberam o merecido status que funciona como um adjetivo.
Descubra 7 "it bags"que são verdadeiros clássicos atemporais e que você encontra no E.Ú.:
Uma prima próxima da flap clássica, a Chanel Boy é uma criação do lendário Karl Largerferld e foi introduzida no desfile de pre-fall 2012 da maison francesa, e se tornou um sucesso.
Toda bolsa Chanel possui uma história. E para essa não foi diferente. A "it bag" foi nomeada em homenagem ao amor da vida de Coco Chanel, Arthur Edward “Boy” Capel, o inglês jogador de polo.
Como estrelas enfeitando o céu à noite, as tachas em forma de pirâmide brilham na construção de couro da "it bag" da Valentino.
PREÇO LOJA: R$ $ 10.870,00
____________________________
Bolsa Tiracolo Valentino Wallet on Chain Rockstud Bege
MELHOR OPORTUNIDADE
03
02
01
A Baguette não é a única bolsa Fendi que recebeu o status de "it bag". Ao lado dela, está a Peekaboo, lançada pela primeira vez em 2008.
O nome desta modelo atemporal remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora da it bag), e à brincadeira de mesmo nome.
PREÇO LOJA: R$22.100,00
____________________________
A Saddle Bag é uma das criações emblemáticas de John Galliano para Christian Dior e é a prova que "it bags" resistem as tendências passageiras da moda.
O modelo apareceu em 2000 e virou queridinho das fashionistas após ser citado por Carrie Bradshaw em Sex and the City, A personagem, aliás, é expert no assunto, né?
O modelo-desejo da Hermés por ter uma produção super limitada, e uma enorme demanda é uma peça que tem potencial de crescimento de 13% ao ano.
03
02
01
À primeira vista, a Re-Edition é tudo o que a gente espera de uma" it bag" da Prada: feita do exclusivo nylon da grife com um logotipo pequeno, mas instantaneamente reconhecível.
No entanto,este modelo se destaca pela capacidade de transitar do look casual ao noturno com facilidade. Sua estética elaborada é a prova de que a ousadia pode ser a chave para transformar qualquer produção.