Durante a Semana de Moda Masculina, grifes como Prada e Fendi foram apenas algumas que apostaram no Denim e o apresentaram em variadas lavagens e estilos.
Os anos 2000 foram um grande marco no mundo da moda. Nas passarelas, calças de cintura baixa e com modelagem folgadas, colares de correntes e bucket hats foram visto em peso em desfiles de diversas marcas como Louis Vuitton, Givenchy, Fendi.
A calça cargo foi uma grande tendência dos anos 90 e 2000 que voltou a estar em alta recentemente, graças à diversas celebridades que voltaram a usá-la em peso em seus looks.
Quem possui um estilo preppy aprecia roupas com cortes clássicos, com cores neutras embasadas em um tom forte, tecidos nobres e elementos atemporais. Ela vêm ganhando força nas últimas temporadas e foi uma grande tendência no Outono/Inverno 2022.
O Tie Dye foi uma das tendências mais marcantes da década 70 e e remete ao movimento hippie. Desde 2020 ele se tornou uma febre dentre as fashionistas. Depois de passar algumas temporadas foras da passarela, ele volta com força para a temporada primavera/verão 2023.
As cores pastel viraram febre nos últimos anos e apareceram em peso nos desfiles de inúmeras marcas . Com tons delicados e claros, as apostas para a temporada masculina de Primavera/Verão 2023 são principalmente o lilás, azul, amarelo e rosa.