5 modelos de comfy shoes para usar o ano todo!

Loafer/Mocassim

Foi criado por volta de 1600 por nativos americanos que tinham a necessidade de proteger os pés em suas caçadas sem ter a necessidade de perder a sensibilidade do chão. Séculos mais tarde, voltou a ser um grande hit graças à Elvis Presley, apenas nos anos 80 e 90 que o modelo começou a aparecer em looks femininos.

Papete

Muito versátil, ela possui um estilo mais casual, sendo perfeita para ser usada em ocasiões mas descontraídas e informais. A papete possui diferentes modelos no mercado que se adequam aos mais diferentes estilos.

Tênis

É um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção certeira para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir de um deles e que seja sem muitas complicações.

Rasteiras

É um modelo mais despojado e ótimo para ocasiões informais, além de serem versáteis e combinarem com os mais variados estilos e tipos de roupas. Com um ar mais casual, elas são perfeitas para usar durante o dia, mas, nada impede que elas componham looks noturnos!

Salto Anabela

Sua principal característica é seu salto diferenciado, que inicia na metade dos pés indo até o calcanhar, mas a parte da frente dos pés permanece rente ao chão, o que proporciona maior conforto e estabilidade ao caminhar.