10 MODELOS ETERNOS NA SUPER SALE MÊS DOS PAIS
Quando se fala em elegância à francesa, não há exagero. O país que ensinou o mundo a se vestir também é o berço de algumas das bolsas mais icônicas da moda. São acessórios que, mesmo lançados em décadas diferentes, compartilham o mesmo DNA de refinamento, discrição e desejo.
Entre Cartier, Chanel, Dior, Givenchy e outras maisons estabelecidas em Paris, a Super Sale Mês dos Pais revela oportunidades difíceis de ignorar. São elas:
Foto: Reprodução: Pinterest
Foto: Reprodução: Pinterest
Foto: Reprodução: Pinterest
03
02
01
Batizada em homenagem ao cachorro de estimação de Christian Dior, a Bobby é uma daquelas peças que passam a sensação de algo familiar, mesmo quando vistas pela primeira vez. Um novo clássico que parece antigo, no melhor sentido.
O modelo é daqueles que parecem ter sempre existido. Mas, curiosamente, foi lançado apenas em 2020, nas mãos de Maria Grazia Chiuri. Com formas arredondadas, fecho sutil com as iniciais “CD” , a Bobby tem um perfume retrô irresistível e combina com praticamente tudo.
PREÇO E.Ú. DE :R$19.200,00
PREÇO LOJA: R$26.000,00
____________________________
Minimalista, mas longe de ser básica. A Le 5 à 7, da Saint Laurent, tem o equilíbrio exato entre sofisticação e praticidade. Seu nome faz referência ao famoso happy hour parisiense — aquele intervalo entre o trabalho e o jantar, onde os encontros mais interessantes acontecem.
E é exatamente isso que ela entrega: uma bolsa pequena, de alça curta, perfeita para atravessar o fim de tarde com charme e discrição.
Você pode se interessar :
Foto: Reprodução: Pinterest