O Dia dos Namorados é uma data que vai além de simplesmente presentear o seu grande amor.
É um momento de celebrar a conexão emocional entre duas pessoas e reafirmar o compromisso e o carinho mútuo.
Além disso, é uma oportunidade de expressar o amor de forma especial, seja por meio de gestos românticos, jantares à luz de velas ou presentes significativos.
As marcas de luxo têm o costume de transformar momentos especiais, como o Dia dos Namorados, em experiências inesquecíveis.
E a Gucci, conhecida por suas peças de luxo exclusivas e impecáveis, não poderia deixar de participar desse momento único.
MARMONT GG: AMOR EM EDIÇÃO LIMITADA
A marca acaba de lançar, exclusivamente para o Dia dos Namorados, uma coleção cápsula em edição limitada dedicada ao Brasil.
Trata-se de quatro modelos da icônica GG Marmont: uma bolsa e três carteiras.
Todos usam o amarelo como cor principal e são adornados com uma estampa floral alegre e romântica.
Foto/Reprodução IG:@iguatemi
Um clássico da Gucci desde 1966, quando Grace Kelly encomendou um lenço de seda com a estampa à marca.
PREÇO LOJA: R$2.540,00
____________________________
O amarelo vibrante das peças representa a alegria e a energia do amor, enquanto a estampa floral remonta às raízes históricas da marca.
Fotos/Reprodução IG:@iguatemi
PREÇO LOJA: R$15.500,00
____________________________
Toda a linha Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e prático!
Logo ela se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo.
A Marmont foi criada pelo ex-diretor criativo, Alessandro Michele, e teve como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70.
O seus detalhes sofisticaddos já se tornaram muito característicos do modelo.
Por exemplo, o trabalho texturizado no couro, a clássica fivela dos anos 70 com o duplo G em ferragem e suas alças de corrente.
03
02
01
Enquanto Sabato de Sarno não faz a sua aguardada estreia como diretior criativo, a marca tem se dedicado a impressionar com locações incríveis para os desfiles além de ações especiais.
A coleção exclusiva especialmente desenvolvida para o nosso país, mostra o compromisso da grife em agradar os clientes brasileiros.
Inclusive, a etiqueta possui uma loja no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde vende peças únicas e exclusivas.
Elas variam de roupas, sapatos, bolsas até móveis e objetos de decoação
PREÇO LOJA: R$13.245,00
____________________________
As marcas de luxo estão ampliando seu foco para o Brasil, um país que se tornou um dos principais mercados consumidores desse setor.
Carolina Herrera, por exemplo, escolheu o Rio de Janeiro como destino do seu primeiro desfile fora de Nova York, que aconteceu semana passada.
Foto/Reprodução IG:@carolinaherrera
Jacquemus, a grife queridinha do momento, também escolheu o cenário carioca para um shooting recente da sua coleção.
Foto/Reprodução IG:@jacquemus