BOLSAs COM MONOGRAMAS

DIA DOS NAMORADOS

PARA PRESENTEAR

Se você está em busca de um presente de Dia dos Namorados que seja icônico e fuja do convencional, esqueça as famosas bolsas pretinhas básicas e aposte nos modelos de luxo com monogramas famosos.

Esses acessórios que garantem um toque de exclusividade, não são apenas facilmente reconhecíveis, mas também versáteis, complementando uma variedade de looks.

Aqui, destacamos 6 bolsas onde a logomania quebra a monotonia, tornando-as perfeitas para presentear:

BY THE WAY  FENDI

06

Criado em 1965 por Karl Lagerfeld, o monograma Zucca da Fendi, é um dos mais reconhecíveis e reverenciados no mundo da moda.

O que muitos não sabem sobre o Zucca é que ele foi criado em menos de 3 segundos e significa "Fun Fur", uma referência à herança da Fendi como especialista em peles, mas também uma indicação da abordagem irreverente e lúdica que Karl queria incorporar na grife.

outras  bolsas como monogramas FENDI NA SUPER SALE MÊS DOS NAMORADOS

03

02

01

DIONYSUS GUCCI

05

POCHETE  GUCCI X DISNEY

04

TOTE HAYMARKET BURBERRY

03

Também conhecida como "Burberry Check", essa padronagem foi introduzida pela primeira vez na década de 1920. Originalmente, ela era usada apenas como forro dos famosos trench coats da marca, mas hoje também invade as bolsas-desejo de inúmeras maneiras.

BOOK TOTE DIOR

02

O monograma Dior Oblique foi introduzido ao mundo em 1967 por Marc Bohan, que na época era o diretor criativo da maison francesa.

PREÇO E.Ú.:R$9.000,00

PREÇO LOJA: R$19.100,00

____________________________

Bolsa Tote Christian Dior Book Oblique

O toile Dior Oblique se destaca pelas letras entrelaçadas, formando um padrão instantaneamente reconhecível, enquanto a Book Tote se distingue pelo seu formato quadrado, presente tanto na versão maior quanto na menor.

Aliás, é o design simples e refinado do acessório que possibilita que o monograma Dior se destaque como o centro das atenções.

SPEEDY LOUIS VUITTON

01

O monograma LV, criado em 1896 por Georges Vuitton, é uma homenagem ao seu pai, Louis Vuitton, e foi concebido para proteger os produtos de imitações.