OUTONO

PEQUENAS NO TAMANHO GRANDES NO IMPACTO

5 BOLSAS PARA O

Com a mudança de estação, as tendências da moda também se transformam, e isso inclui os acessórios práticos para complementar nossas produções durante o outono.

Enquanto no verão as maxi bags reinavam para transportar todos os itens necessários para enfrentar dias quentes e longos, no outono, os modelos menores ganham destaque.

Aqui estão 5 bolsas de luxo famosas, compactas em tamanho, porém imensas em impacto, ideais para investir nesta outono e usar sempre:

CHANEL BOY

5

O modelo criado por Karl Largerfeld, embora considerado um classico, é perfeito para adicionar uma dose de rebeldia aos looks outonais.

A Chanel Boy é muito parecida com a icônica Double Flap, no entanto, traz linhas mais rígidas e uma corrente mais robusta que confere um twist mais moderno.

O acessório disponível em diversos tamanhos, incluindo o small, teve inspiração no grande amor de Gabrielle "Coco" Chanel, o jogador de pólo inglês Arthur "Boy" Capel.

PREÇO E.Ú.:R$20.547,95

PREÇO LOJA: R$44.600,00

____________________________

Bolsa Tiracolo Chanel  Boy Dourada

MELHOR OPORTUNIDADE

HERMÈS BIRKIN

4

Datada de 1984, a origem dessa emblemática bolsa remonta à atriz Jane Birkin, que expressou ao então presidente da Hermès, Jean-Louis Dumas, sua busca por uma bolsa prática  e elegante durante um vôo.

A escassez e exclusividade do famoso modelo contribuem para sua alta demanda no mercado de produtos secondh hand.

JACQUEMUS  LE CHIQUITO

3

Nascida da mente criativa de Simon Porte Jacquemus, a Le Chiquito desafia as convenções da moda com sua abordagem ousada e peculiar.

Apesar de seu tamanho diminuto, esta bolsa tem um impacto  visual gigantesco, e por isso se tornou queridinha das fashionistas.

Experimente cores outonais como mostarda ou marrom ou invista em tons vivos para um toque de originalidade e diversão.

LOUIS VUITTON POCHETTE ACCESSORIES

2

Seu design discreto com icônico monograma LV permite que ela seja facilmente usada sobre camadas de casacos, adicionando um toque de sofisticação sem um volume excessivo.

Além disso, o seu tamanho compacto não compromete sua capacidade de armazenamento, pois ainda pode acomodar itens essenciais, como telefone celular, chaves e maquiagem.

DIOR BOOK TOTE

1

À primeira vista, a Dior Book Tote, pode parecer apenas mais uma bolsa simples de shape quadrado, mas ao notar os detalhes você descobre por que ela entrou para o time das "it bags".

Mesmo na sua menor versão, o modelo traz o bordado da icônica estampa Dior Oblique, feita de forma artesanal que requer mais de 30 horas de trabalho.