CHAMAm A ATENÇÃO

5 BOLSAS FAMOSAS QUE

POR ONDE PASSAM!

As bolsas de luxo naturalmente atraem atenção. Seja pela marca por trás delas ou pelo seu design exclusivo, esses acessórios capturam os olhares e despertam admiração onde quer que estejam.

No entanto, existem alguns modelos que se destacam ainda mais pelo seu formato inovador, paleta de cores sofisticadas, uso de materiais inusitados ou pela sua raridade.

Em busca de um acessório que não passe despercebido? Aqui estão 5 bolsas famosas que garantem os holofotes:

VALENTINO ROMAN STUD

5

As famosas tachinhas em forma de pirâmides aparecem em versão maximizada nesse modelo icônico injetando ainda mais personalidade.

Elas foram inspiradadas em detalhes arquitetônicos da sede da grife, os bugnatos, e têm o mesmo efeito de um monograma já que se tornaram um símbolo distintivo da maison.

GUCCI BAMBOO

4

O modelo emblemático foi apresentado pela primeira vez na década de 1940, durante um período em que a Itália enfrentava restrições de materiais devido à Segunda Guerra Mundial

E foi assim, em resposta a necessidade, que Guccio Gucci introduziu a alça exótica que atrai olhares por onde passa em um dos acessórios mais desejados da marca florentina.

BOTTEGA VENETA  CASSETTE CHAIN

3

O modelo se destaca por trazer o tradicional intrecciato da grife italiana em versão maximizada e inflada.

Além disso, a alça de corrente que mais parece uma joia injeta uma dose a mais de atitude ao acessório que rapidamente se tornou queridinho das fashionistas.

PREÇO E.Ú.:R$15.800,00

PREÇO LOJA: R$31.000,00

____________________________

Bolsa Tiracolo Bottega Veneta Chain Cassete Maxi Intrecciato Azul

MELHOR OPORTUNIDADE

CHANEL GABRIELLE

2

Uma homenagem direta de Karl Largerfeld à Gabrielle Coco Chanel, o modelo se tornou um clássico instantâneo desde que apareceu no desfile primavera/verão 2017 da grife.

O sucesso foi tanto que a Gabrielle ganhou versões ainda mais moderninhas, incluindo mochilas, que arrancam suspiros por onde são exibidas.

O formato notável da bolsa foi inspirado em um estojo binocular, e este foi o primeiro modelo da Chanel a ser posicionado como unissex, com direito a Pharrell Williams na campanha.

SKULL  ALEXANDER MCQUEEN

1

A caveira é um motivo recorrente nas coleções da grife, e nesse bolsa de festa ela assume o papel de fecho  - ou seria de joia?

Além disso, esse elemento provocativo se tornou marca registrada da estética da Alexander McQueen, e um símbolo de luxo tão reconhecível quanto o C entrelaçado da Chanel.