5 Bolsas espaçosas

ESTILO NO TRABALHO:

PARA PROFISSIONAIS  MODERNAS

Encontrar bolsas espaçosas para trabalhar que sejam tão práticas quanto estilosas naõ é tarefa das mais fáceis.

Ainda mais quando a ideia é investir em um modelo de luxo que seja grande e moderninho o suficiente para ir ao happy hour após um dia intenso de reuniões.

Além disso, a necessidade de uma bolsa espaçosa não necessariamente implica em adquirir uma maxi bag. Tudo vai depender do que você carrega no dia a dia.

Descubra outros 5 modelos de bolsas espaçosas de luxo que são verdadeiros clássicos modernos para o trabalho e além:

5 HERMÈS BERLINE

O modelo espaçoso é perfeito para trabalhar já que apresenta uma aba frontal alongada que se fecha com um fecho de pressão discreto, proporcionando mais segurança ao transportar documentos.

4 BURBERRY HAYMARKET

A Bolsa Haymarket personifica a elegância britânica com um toque contemporâneo, exibindo a emblemática estampa xadrez da Burberry em um design sacola casual, porém sofisticado.

Além disso, a tote bag espaçosa que suporta grandes volumes é reversível, proporcionando uma funcionalidade impecável.

PREÇO E.Ú.:R$4.000,00

PREÇO LOJA: R$10.100,00

____________________________

Bolsa Tote Burberry Reversible Haymarket Preta

MELHOR OPORTUNIDADE

3 LOUIS VUITTON CAPUCINES

O modelo lançado em 2011pela LV apresenta uma combinação infálivel para o ambiente profissional: design estruturado, linhas limpas e silhueta atemporal.

Seu nome é uma homenagem à Rue des Capucines, em Paris, onde Louis Vuitton abriu sua primeira loja em 1854.

Embora não apresente o característico monograma da marca, esta bolsa espaçosa e discreta se destaca com um fecho distintivo exibindo as iniciais da grife de forma moderna.

2 GUCCI MARMONT

Desde o seu lançamento em 2016 por Alessando Michele, a Gucci Marmont tornou-se um ícone da moda combinando o legado da grife italiana com uma estética contemporânea e prática.

Seu design é uma homenagem à herança da Gucci, com a emblemática ferragem em forma de G entrelaçado, que remonta aos anos dourados da marca.

A versão maior da modelo  é particularmente adequada para mulheres que precisam de espaço para carregar itens em sua rotina agitada de trabalho.

1 SAINT LAURENT LOU LOU

O acessório-desejo traz couro acolchoado em forma de Y, amplo espaço interno, além do emblemático YSL, um dos maiores símbolos da moda.

O estilo moderninho da Lou Lou adiciona uma dose de luxo e rebeldia às combinações mais formais, como os looks de trabalho