Louis Vuitton

A maison Louis Vuitton foi fundada por Louis Vuitton em 1854 na França. Se tornou um grande sucesso e uma das marcas referências em bolsas e malas de luxo.

Gucci

Fundada pelo italiano Guccio Gucci em Florença em 1921; é referência em bolsas, artigos de viagem, roupas e acessórios . Um  dos modelos mais icônicos  da marca é a Bamboo Bag.

Chanel

Fundada por Gabrielle Bonheur Chanel em 1910, Com seus modelos  de roupas esportivas, simples, práticas e ao mesmo tempo elegantes, a Chanel se tornou uma das marcas mais famosas do mundo.

Christian Dior

Fundada pelo francês Christian Dior em 1946, a Dior  é conhecida por suas magníficas bolsas. Um dos modelos mais icônicos da marca e um de seus maiores sucessos é a Lady Dior.

Prada

Fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada. A marca sempre foi conhecida por suas bolsas e artigos em couro, e um dos modelos mais icônicos  é a Galleria.

Fendi

Fundada por Adele Casagrande em 1925 em Roma. Um dos grandes ícones da marca é a bolsa Peekaboo. O modelo, que foi apresentado em 2009, é um grande sucesso de vendas .

Hermès

Apesar de ter como negócio principal produtos artesanais de couro, a Hermès tem como seus produtos mais icônicos os lenços de seda estampados e suas bolsas.

Balenciaga 

Foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. A marca foi e ainda é muito elogiada por suas roupas com confecção e cortes perfeitos.

Celine

Fundada por Céline Vipiana em 1945 em Paris. Começou a ganhar maior relevância no segmento de luxo quando o estilista americano Michael Kors assumiu a direção criativa da marca em 1997.

Stella McCartney

Fundada por Stella McCartney em 2001 em Londres. A marca  é conhecida por não usar couro animal em suas criações e por seu estilo sustentável.