Entre as oportunidades mais desejadas, destaca-se a XMAS SALE do E.Ú., o maior portal second hand da América Latina.
Com descontos que chegam até 60% no mês de dezembro, o E.Ú. oferece uma seleção invejável de mais de 63 mil itens de marcas famosas, entre elas, a Chanel.
Descubra as criações mais icônicas da grife, ideais para presentear neste Natal ou complementar seu guarda-roupa. Afinal, a atemporalidade das peças clássicas da Chanel é incontestável!
O tweed é um dos poucos tecidos que está ligado estreitamente a uma marca de moda e se tornou um dos códigos distintivos da Chanel assim como as suas bolsas de alças de corrente.
Foi a própria Coco Chanel que o tornou símbolo da maison criando o primeiro casaquinho de tweed para mulheres em 1954, e desde então a peça é um objeto de desejo.
PREÇO LOJA: R$ 32.940,00
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Casaco Chanel Tweed Militar
O nome Boy é uma referência explícita ao grande amor e amante de Gabrielle "Coco" Chanel, Artur "Boy' Capel.
PREÇO LOJA: R$ 57.920,00
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Bolsa Chanel Boy Suede Caviar Medium Terracota
A Reissue também é conhecida como 2.55 (em celebração do mês e ano de criação) e é considerada por muitos um do modelos mais clássico da Chanel.
PREÇO LOJA: R$ 66.290,00
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Bolsa Tiracolo Chanel 2.55 Reissue Preta
Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes.
A it bag é uma (se não a mais) desejada da grife francesa, considerada um clássico atemporal que transcende tendências passageiras.
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O sapato mais clássico da moda foi criado por Coco Chanel em 1957, e a princípio o modelo bicolor possuia um pequeno salto, mas hoje há versões até plataforma.
A ideia inicial da estilista era criar calçados em bege, para alongar a perna e com a ponta preta, para encurtar o pé e proteger do uso a longo prazo.
PREÇO LOJA: R$ 7.525,00
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Sapato Chanel Couro Marrom
Os primeiros lançamentos de sapatilhas Chanel seguiam a estética herdada de Coco, trabalhando duas cores.
Mas logo, novas variações em diversos materiais surgiram e fizeram a cabeça - e os pés - das clientes da marca.