As Peças essenciais para os dias chuvosos!

Trench Coat

É uma escolha tradicional  e  comum para os dias chuvosos, também para quando as temperaturas estão mais baixas. A maioria dos modelos possui uma camada à prova d’água.

Galocha

Confeccionadas em borracha ou plástico, elas foram feitas pensando exatamente para proteger da água e manter os pés aquecidos.

Bota

Com centenas de modelos existentes, a bota é um item que agrada e se adapta ao estilo de qualquer um, podendo compor diferentes looks com os mais variados propósitos.

Meia Calça

A meia calça é uma ótima alternativa para quem  quer vestir algo mais curto que deixe as pernas de fora. Uma grande vantagem da meia calça, por ser confeccionada em poliamida, é que, caso molhe, seu tecido seca rapidamente.

Legging

Muito atemporal e versátil, ela pode ser usada em qualquer estação e em inúmeras ocasiões. Quando confeccionada em um tecido mais grosso, ela se torna uma excelente opção para o clima mais ameno e chuvoso.

Boné

Além de dar o toque divertido e estiloso na produção, ele ainda é super funcional pois protege a cabeça e as madeixas, evitando que eles molhem.