Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!
temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor!
A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis Vuitton, que realizou sua apresentação na icônica cidade de Barcelona, especificamente no belíssimo Parque Güell.
Confira abaixo mais detalhes sobre o desfile da coleção Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Louis Vuitton Cruise 2025
A Louis Vuitton entrou em Barcelona com uma coleção Cruise catalã adequadamente eclética de Nicolas Ghèsquiere, apresentada na noite da última quinta-feira em meio ao esplendor do Parque Güell.
Combinando elementos do modernismo, Art Nouveau, gótico mediterrâneo e até Velásquez, Ghèsquiere misturou toda uma gama de inspirações em uma coleção e desfile dramáticos.
A desfile começou começou com vários looks ajustados, em sua maioria neutros, todos usados com chapéus gaúchos de palha e óculos esportivos espelhados. Ghesquière disse que a primeira e a terceira saídas foram modeladas no vareuse tradicional do marinheiro – observe seus colarinhos largos – mas seus ombros largos e formas triangulares invertidas foram igualmente emprestados das silhuetas de sua juventude dos anos 1980.
No final, porém, o rigor de seus jupe tailleurs e vestidos de casaco foi substituído pelo voluptuoso drapeado de saias e calças de seda, com suas dobras de seda em claro-escuro apontando na direção dos mestres espanhóis aos quais ele se referia. Para a noite, Nicolas brincou com coquetéis de mantilha de renda e vestidos de flamenco, mas em seus próprios termos – cortando-os em minivestidos frou frou ou estendendo-os até o chão quando combinados com smokings com franjas.
Quando criança, Ghesquière visitou a Espanha com sua família, e essas primeiras influências ficaram evidentes em muitos looks. Uma seção intermediária misturava o espiritual com o sedutor – batinas pretas e brancas acima do joelho. Antes de entrar em ação com um quarteto estupendo de tops e dridls em tafetá, amassados como mantos para a coroação da virgem, mas novamente cortados de forma curta e atrevida.
“Eu queria respeitar o lugar onde estamos. Adoro que este país evoque um certo fundamento e algum rigor e, entretanto, trata-se de liberdade, trata-se de juventude, trata-se de alguma forma de extravagância,” disse Ghesquière
Esta visita a Barcelona e a coleção também sublinharam o quanto a America’s Cup significa para a Vuitton. A casa de moda é a principal patrocinadora da próxima edição da grande regata de iate, que começa no dia 29 de agosto em Barcelona.
O que achou da nova coleção da Louis Vuitton? Qual sua peça favorita?